01.01.2015

Hoje, dia 01 de Janeiro, é uma data muito especial para nós do Miley Cyrus Brasil: o nosso site está completando mais 1 ano no ar!

Nesse sexto ano de MCBR, nós só temos a agradecer vocês por acompanharem e darem força ao site desde o início. Por isso, iremos sortear alguns brindes para comemorar!

Enquanto o novo álbum de Miley não chega, vamos fazer mais uma promoção temática de Bangerz?! 1 CD + 1 Caneca + 1 Chaveiro! O CD será concedido pela nossa equipe, e o restante pela Must Be Pop!

Quer participar?! É muito simples: veja abaixo o regulamento.

– Primeiramente, você deve curtir a nossa página no Facebook (clique aqui) e a página da loja também (clique aqui);

– Em seguida, você deve participar da promoção no aplicativo, afinal, é ele quem fará o sorteio, portanto não se esqueça: clique aqui;

– Você também deve indicar a promoção para dois amigos seus. Para isso, basta você marcá-los nos comentários no Facebook: Clique aqui;

– Dessa vez, teremos apenas um ganhador. O CD será entregue separadamente da Caneca e do Chaveiro, pois serão enviados de fontes diferentes.

– A promoção será válida entre os dias 01 e 10 de Janeiro de 2015, quando o sistema mostrará o vencedor.

– Após a divulgação do resultado, o premiado tem 24 horas para entrar em contato com a nossa equipe. Caso contrário, iremos sortear outra pessoa.

Detalhe: TODOS os nossos clientes também ganharam 15% de desconto para adquirir a caneca e o chaveiro na loja! Basta usar o cupom de desconto “MCBrasil6Anos“!

Boa sorte a todos!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
30.03.2019
comente a postagem!
error: Content is protected !!