31.08.2019

É fã de Miley Cyrus e sempre quis participar de um fã-site? Essa é a sua chance!

O Miley Cyrus Brasil está com inscrições abertas para novos membros. Dessa vez, estamos recrutando fãs para preenchimento de vagas de em todas as áreas do site. Confira as funções, requisitos e como participar do processo de seleção.

NEWSPOSTER

Funções: Procurar e traduzir notícias e matérias sobre Miley Cyrus em diferentes veículos nacionais e internacionais e publicar em nosso site com agilidade e qualidade, respeitando a ortografia da língua portuguesa.

Requisitos: Ser fã de Miley Cyrus; Ter conhecimento da plataforma WordPress; Ter conhecimento básico de edição de imagens (cortar banners para post); Ter conhecimento básico de inglês e português; Possuir algumas horas livres do dia para exercer as funções.

TRADUTOR

Funções: Traduzir e adaptar entrevistas, áudios e vídeos do inglês para o português de maneira formal, respeitando a ortografia da língua portuguesa, com agilidade e qualidade.

Requisitos: Ser fã de Miley Cyrus; Ter conhecimento avançado de inglês e português (vivência na cultura inglesa é diferencial); Ter algumas horas livres do dia para exercer as funções.

REDES SOCIAIS (Twitter, Facebook e Instagram)

Funções: Atualizar as contas de Twitter (conta principal e conta de fotos), página no Facebook e Instagram com agilidade e qualidade, auxiliando na divulgação das postagens do site e informando os seguidores em tempo real sobre os projetos de Miley e do site.

Requisitos: Ser fã de Miley Cyrus; Ter conhecimento básico de inglês e português; Ter ao menos 2 horas livres do dia para exercer as funções designadas. Para o Instagram é necessário conhecimento básico de Photoshop e arquivos PSD.

DESIGNER

Funções: Criar e desenvolver artes para as redes sociais do site; Criar banners de divulgação de projetos da Miley e do site; Auxiliar indiretamente na atualização da página no Facebook e/ou Instagram com edições de fotos.

Requisitos: Ser fã de Miley Cyrus; Experiências em design; Ter tempo livre para exercer as funções citadas. Curso na área é um diferencial.

EDITOR DE VÍDEO + LEGENDA

Funções: Legendar e editar vídeos com qualidade e agilidade para tornar o material acessível aos fãs brasileiros;

Requisitos: Ser fã de Miley Cyrus; Conhecimento em editor de vídeo; Ter tempo livre para exercer as funções; Experiências anteriores são diferencial.

INSCRIÇÃO E TESTE

Se você leu e compreendeu, preenche os requisitos acima e esteja realmente interessado em ajudar voluntariamente o MCBR com responsabilidade, seriedade e dedicação, clique no nome da área de interesse abaixo, preencha o formulário e aguarde contato.

Newsposter

Design

Redes Sociais

Tradução

Edição de Vídeo/Áudio + Legenda


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
08.07.2018
relacionado
13.03.2017
comente a postagem!
error: Content is protected !!