20.07.2015

mgid-uma-image-mtv

Após Miley publicar uma foto descontraída em seu Instagram vestida com uma fantasia de ET com uma placa dizendo: “MTV não vai me deixar performar. Então eu apresentarei o VMA desse ano”. O site da MTV americana não só confirmou que Cyrus será a apresentadora do MTV  Video Music Awards 2015, como também fez uma pequena retrospectiva da cantora na premiação. Confira:

Fuck yeah VMAs!!!!! #VMAs on @MTV Aug 30 at 9pm

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

 

É verdade, todos vocês. Miley Cyrus estará apresentando o MTV Video Music Awards 2015, que vai ao ar ao vivo no dia 30 de agosto às 21:00 ET.

Da maneira típica de Miley, em uma maneira totalmente maluca e brilhante: vestiu-se de alien e segurando uma placa que diz: “MTV não vai me deixar performar” de um lado e “Então eu apresentarei o VMA desse ano” do outro lado.

Miley tinha apenas 15 anos quando foi ao seu primeiro VMA em 2008, onde ela concorria à Melhor Novo Artista contra Katy Perry e Taylor Swift, e ela teve muito a história no VMAs desde então. No ano passado, ela fez manchetes quando ela graciosamente ofereceu o seu tempo do discurso ao seu acompanhante sem-teto, Jesse Helt, quem explicou a situação dos jovens sem-teto em LA. Esse momento despertou a criação de organização Happy Hippie de Miley, que presta serviços de apoio aos necessitados.

E, como você pode se lembrar de Miley no VMAs de 2013 que foi marcado pelo twerk visto em todo mundo, quando ela dançou com Robin Thicke e um dedo de espuma gigante. Nunca se esqueça.

miley-vma-1437428556

Podemos apenas imaginar as loucuras incríveis que ela vai fazer este ano.

 

O MTV Video Music Awards será transmitido ao vivo a partir do Microsoft Theater de Los Angeles, às 21 horas ET, no dia 30 de agosto. As nomeações serão anunciadas no dia 21 de junho, e a votação começa uma hora depois no vma.mtv.com. Fiquem ligados no Miley Cyrus Brasil para mais informações.

 

 


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
31.08.2020
relacionado
30.08.2020
relacionado
29.08.2019
relacionado
27.08.2019
comente a postagem!