21.07.2015

s

O anuncio de Miley Cyrus como apresentadora do VMA já começou a gerar polemica antes mesmo da premiação acontecer. Recentemente o grupo Parents Television Council, que proclama os programas de televisão e outros produtos de entretenimento que são benéficos ou prejudiciais para serem assistidos por crianças, se mostrou muito infeliz com a escolha de Miley como a anfitriã do MTV Video Music Awards. Em uma entrevista ao site americano Gossip Cop, o presidente do PTC, Tim Winter diz que já está apostando que a premiação será “profana” e “sexualmente explícita”. O grupo já havia feito críticas a Cyrus em sua apresentação com Robin Thicke no VMA de 2013, por ser “sexualmente explicita”. Confira a entrevista abaixo:

Como Gossip Cop informou na época, o PTC criticou a MTV pelo o conteúdo sexual de Cyrus, e agora a organização se preocupa com a escolha dela para apresentar o evento deste ano, “é muito bom dizer-nos que tipo de programa a MTV pretende colocar no ar.”

“Não vai ser seguro para as crianças assistirem. Então, eles devem avaliá-lo como TV-MA¹”, insiste Winter, observando a recusa da MTV a ceder no passado a partir do programa de costume com a classificação TV-14².

“Com o chamariz de Miley, ela provavelmente vai ser muito perturbadora, muito profana, muito sexualmente explícita”, ele nos diz, e assim Winter e o PTC gostariam de ver o programa avaliado de forma diferente desta vez, assim os pais podem ser informados com antecedência.

Winter disse ao Gossip Cop“Como um pai de um adolescente, o conteúdo de dois anos atrás não era claramente apropriado para alguém de 14 anos. Eu acho que o do ano passado foi atenuado um pouco. Acho que veio com pressão do anunciante para não ter um re-twerk. Este ano, claramente, eles vão tentar colocá-lo de volta novamente. E com base em tudo o que vimos Miley fazendo nos últimos anos, ela certamente parece irritada e certamente parece estar gostando de ser a provocadora. ”

Cyrus participou do VMAs de 2014, mas não se apresentou. Em um aceno para suas controvérsias anteriores, ela anunciou seu novo trabalho de anfitriã com uma brincadeira nas redes sociais dizendo que não estavam deixando ela performar este ano. Os indicados para o VMA foram revelados ontem de manhã, mas Cyrus não estava entre eles, porque ela não teve nenhum novo clipe ao longo do último ano. DIGA-NOS: Você acha que Cyrus é uma escolha apropriada para apresentar o MTV Video Music Awards?

 

¹ Classificação indicativa próxima a nossa de 18 anos.  

² Classificação indicativa para público de 14 anos e acima.

* Texto adaptado para maior compreensão. Para ler matéria original em inglês clique aqui.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
11.08.2021
relacionado
31.08.2020
relacionado
30.08.2020
relacionado
29.08.2019
comente a postagem!
error: Content is protected !!