01.07.2015

Fonte: ET Online
Tradução: Débora Brotto – Equipe Miley Cyrus Brasil

Ninguém esquece com quem foi seu primeiro beijo. Mas poucos podem dizer que foi Miley Cyrus – a não ser que você seja Tyler Posey.

Enquanto conversava com o ETonline, o astro da série da MTV Teen Wolf de 23 anos relembrou o tempo em que “selou seus lábios” com a pré estrela de Hannah Montana. O momento aconteceu aos 9 anos quando ele estava trabalhando no PAX medical drama, documentário com Billy Ray Cyrus.

Posey e a filha de Billy, Miley, se uniram depois de se mudarem para Toronto, onde o filme estava sendo gravado. “Eu era basicamente a única criança no set. Ela sempre aparecia por lá e então viramos muito amigos“, Posey disse. “Éramos ambos dois patetas e ela era barulhenta, doce é engraçada – apenas uma criança muito legal“.

Eventualmente os dois viraram um casal e passaram dois anos como “namorado e namorada”, tempo em que ele teve seu primeiro beijo. “Nós éramos tão pequenos… Eu ficava animado só de segurarmos as mãos“, Posey disse.

Enquanto eles nunca se envolveram num relacionamento realmente sério, Posey pode dizer que mesmo na época Cyrus era um pessoa especial e segura. “Ela era ela mesma aos 7 anos. Ela sabia quem era“, ele disse. “Nunca conheci ninguém assim na minha idade“.

Desde seu namoro pré-adolescente, Posey ficou 12 anos num relacionamento com Seaba Gorlick. O casal se separou em Outubro de 2014. E Cyrus, agora aos 22, revelou que disse para sua mãe que tinha sentimentos por mulheres aos 14 anos.

A apreciação e entendimento de Posey sobre Miley é, mesmo que fossem só crianças na época, além de só como cantora. Na verdade, Tyler também tem diversos melhores amigos gays e até membros da família.

É uma grande parte da minha vida“, Posey disse a ET sobre o movimento LGBT no tapete vermelho no segundo anual Logo Trailblazer Honors. “Sou um grande defensor das pessoas serem elas mesmas“.

É muito legal ser parte da geração que está experimento todo esse amor“, ele acrescentou.

A 5ª temporada de Teen Wolf voltou dia 29 de Junho na MTV americana.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!