23.10.2015

BannerHH
Hoje (23) falta exatamente 1 mês para o aniversário de 23 de anos de uma pessoa muito especial para todos os Smilers. E é claro que estamos falando de nada mais e nada menos que Miley Ray Cyrus!

Como todo ano, as fontes de notícias sobre Miley organizam projetos para comemorar o aniversário da cantora, e mostrar à ela o quanto a amamos. No ano passado, nós do MCBR nos unimos ao TM e realizamos um grande projeto, Helping Floyd’s Friends, que arrecadou mais de duzentos reais que foram diretamente para uma ONG que cuida de mais de mil cães abandonados!

Devido à esse grande sucesso no ano de 2014, e novamente influenciados pelo grande coração de Miley, o Miley Cyrus Brasil e o Tudo Miley uniram-se novamente, agora com o MileyBR e o Miley Brasil, para mais um grande projeto de aniversário. Quem é fã de Miley Cyrus sabe bem o quanto a pop-star defende e luta pela comunidade LGBT, tanto que a mesma criou sua própria fundação para ajudar jovens desabrigados deste grupo em Los Angeles, a Happy Hippie.

Pensando nisso, criamos a HAPPY HOMELESS: Estaremos realizando um encontro de fãs no mês de Novembro, com gincanas, brincadeiras e sorteio de produtos da Miley para arrecadar doações (alimentos, roupas, cobertores, produtos de higiene e etc…) para o projeto SP Sem Fome, que ajuda desabrigados na capital paulista! Abaixo você confere todas as informações.

Happy Homeless | Encontro de Fãs

Data: 22 de Novembro de 2015 (Domingo)
Horário: às 14h (horário de Brasília)
Local: Parque Ibirapuera, São Paulo – SP

Saiba como participar:

Para participar de cada gincana, enquete, brincadeira ou sorteio valendo *produtos da Miley Cyrus, é preciso contribuir com a doação de pelo menos 1 kg de alimento não-perecível, **roupas, sapatos ou cobertores em bom estado, produtos de higiene ou R$ 5,00 (cinco reais).

*Você pode conferir alguns dos produtos no final do post;
**No mínimo 2 (duas) peças/pares/unidades.

A sua ajuda é de extrema importância para nós. Caso não possa contribuir doando uma das opções acima, você ainda pode comparecer e se divertir com a gente.

Ajude-nos a divulgar o Happy Homeless nas redes sociais. Divulgue os banners abaixo!

 

Divulgue em seu Twitter e não se esqueça de seguir o perfil do projeto, @HappyHomelessBR!








Confira abaixo alguns dos prêmios que você pode levar para casa!

 

Muito obrigado às lojas Fan Place, Summers Productions e Allmadas por cederem os produtos e ajudarem a tornar isso possível!


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
12.11.2022
relacionado
26.10.2021
relacionado
05.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!