05.10.2016

A revista Variety realizou uma ampla pesquisa com atores, executivos, advogados, procuradores, empresários e outros representantes na tentativa de conseguir uma rápida noção do poder de lucro de talentos da TV em todos os níveis: horário nobre, tarde da noite, durante o dia, e noticiários.

Os números apresentados são estimativas baseadas em uma extensa pesquisa para determinar a renda dos talentos nas mais recentes temporadas de séries específicas. Em alguns casos, esses números incluem os custos de apoio. Estes números não refletem a renda que muitos atores e personalidades recebem de outros projetos, licenciamento e marketing, e empreendimentos comerciais.

Na categoria “Reality Show/Apresentador/Notícias“, Miley Cyrus e Adam Levine aparecem em 6º lugar, com o reality show “The Voice“, recebendo, cada um, entre 13 e 15 milhões de dólares.

Os cantores ficaram atrás apenas de grandes nomes como Ellen DeGeneres, mas ainda assim na frente de outros famosos apresentadores, como Jimmy Fallon e Jimmy Kimmel. Os outros jurados do programa, Alicia KeysBlake Shelton, não chegaram a aparecer na lista. Confira logo abaixo:

FonteVariety


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
30.09.2021
relacionado
15.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!