18.12.2016

Conforme noticiado aqui anteriormente, Miley Cyrus não fará parte da equipe de jurados da próxima temporada do The Voice, voltando ao time apenas na 13ª. Por isso, durante entrevista ao ET, Blake Shelton lamentou a próxima fase do reality sem a cantora e comparou sua ausência a “não ter um arco-íris após a chuva”. Confira:

“É inacreditável. Ela contribui muito para o programa,” o cantor de “Came Here to Forget” explicou. “Esse é o ponto sobre os técnicos que vem e vão, é triste. Olha, nesse momento eu queria que pudéssemos ter 16 técnicos ou quanto já tivemos durante os anos. Posso dizer honestamente do fundo do meu coração, não há um técnico que veio e saiu, que eu não sinta saudades e não tenha uma amizade eterna agora, e muitos dos quais eu gravei junto.”

“Se você houvesse me dito há quatro ou cinco anos que eu teria gravado com Shakira, Christina Aguilera, Gwen Stefani, tipo, o que esse programa faz é inacreditável, não apenas para os artistas que participam, mas para os técnicos,” ele continuou. “Pode ser que eu esteja sendo egoísta, mas Miley é apenas outra daqueles que falamos: ‘Cara, podemos ter uma quinta cadeira?'”

Fonte

 

 


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.09.2021
relacionado
18.12.2016
relacionado
07.12.2016
relacionado
07.12.2016
comente a postagem!
error: Content is protected !!