11.04.2019

Uma década. É isso mesmo: já se passaram 10 anos desde que “Hannah Montana- O filme” foi lançado. O longa estrelado por Miley Cyrus estreou nos cinemas americanos no dia 10 de abril de 2009.

Pelo Instagram Stories, Miley relembrou a estreia com uma foto.

O filme é dirigido por Peter Chelsom e apresenta uma Miley Stewart diferente da série. Desta vez, é mostrado que Hannah Montana começou a assumir a vida da jovem e, por isso, ela é forçada pelo o pai a voltar para o Tennessee para redescobrir suas origens e o que realmente deve importar.

A partir daí, o que vem são muitas confusões, risadas e momentos emocionantes do jeitinho que Hannah Montana é.

O filme apresentou os personagens já conhecidos na série e alguns novos, como Vita e Travis, o interesse amoroso de Miley. Além de contar com uma participação especial de Taylor Swift.

Um dos pontos altos do filme, claro, são as músicas. Sucessos como “Let’s Get Crazy”, “Butterfly Fly Away”, “Hoedown Throwdown” são apresentados.

Já uma outra música se tornou um dos maiores hits da carreira de Miley: “The Climb“, que é apresentada de uma forma emocionante, afinal, é quando a verdadeira identidade de Hannah é revelada.

No Brasil, o filme também foi para os cinemas e estreou em 11 de junho de 2009. O longa arrecadou R$ 169,2 milhões pelo mundo.

Que tal ver o filme mais uma vez e relembrar as músicas?


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!