16.05.2019

Há 8 anos atrás, Miley Cyrus ainda caminhava com a marca da Disney, “Hannah Montana” ainda estava em exibição no canal, ela ainda usava aplique e ainda era associada a Hollywood Records, porém, por pouco tempo. Em 2011, a cantora lançava seu último álbum pela gravadora, “Can’t Be Tamed”, que foi acompanhado de uma turnê mundial para ir a lugares aos quais Miley ainda não havia passado, a “Gypsy Heart Tour”.

A turnê que passou por Rio de Janeiro e São Paulo em 13 e 14 de maio, respectivamente, mostrou Miley já como uma mulher insatisfeita com padrões estabelecidos em sua vida artística pela marca do canal do Mickey, deixando a imagem de “adolescente comportadinha” para trás, ousando nos figurinos, coreografia e setlist, aos seus 18 anos de idade.

Relembre seus passos no Brasil:

11 de maio de 2011: Miley desembarca no aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro), visita o Cristo Redentor e, mais tarde, vai a um restaurante em Ipanema.

12 de maio de 2011: Ainda no Rio, Miley vai à praia, aproveita a piscina do hotel e vai ao shopping.

13 de maio de 2011: Miley comparece a uma coletiva de imprensa e faz seu primeiro show no Rio para cerca de 14 mil fãs que lotaram o HSBC Arena.

14 de maio de 2011: Miley faz seu primeiro show em São Paulo que reuniu 17 mil pessoas no Anhembi.

15 de maio de 2011: Miley faz aparição na festa privada “Eu Quero Sym”, em São Paulo.

Vale lembrar que durante essa passagem de Miley pelo Brasil, a cantora tatuou o desenho de uma âncora em seu pulso direito. Na época, o tatuador Fábio Satori contou ao portal EGO o motivo para o desenho: “Miley disse para a mãe que queria algo que remetesse a um porto seguro, algo que a lembrasse que ela sempre tem um lugar seguro para voltar. O significado do desenho é de esperança e um lembrete de ter sempre os pés no chão”.

Ansiosos para a próxima vinda de Miley ao nosso país?


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!