24.10.2019

O #TBT de hoje é láááá de 2008, quando Miley recém tinha completado seus 16 anos. Com o lançamento de Bolt – O Supercão, uma animação da Walt Disney sobre um cãozinho com superpoderes e que ainda busca seu lugar no mundo. Com 19 faixas, a trilha sonora, lançada 3 dias antes do lançamento oficial do filme, teve como principal música “I Though I Lost You”, produzida exclusivamente para o filme, e gravada por Miley e John Travolta (SIM, John Travolta!).

A música fala sobre alguém que se sente perdido e desolado, por isso, é uma das principais do filme. E a melhor parte a gente ainda não falou: também rendeu uma nomeação para o Globo de Ouro, de Melhor Canção Original em 2009. Incrível, né?!

Nos últimos dias, Miley também lembrou desse throwback com a gente: deu uma palinha durante uma live, da música que muita gente deu play e viciou na época. E você, lembra desse hino? Dê o play aí para conferir os dois vídeos e, de quebra, ver a evolução da nossa Miley durante esses anos todos.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!