17.10.2019

Ah Miley… Que você arrasa corações isso todos sabemos, afinal levou os nossos junto, mas a ponto de alguém escrever uma música para você? E até dois alguéns?!

Durante as últimas semanas, Miley tem postado continuamente em seu Instagram diversas fotos e demonstrações de carinho e amor com Cody Simpson, ator, cantor e australiano, se ajuda para entender o carinho de Miley por ele, rs. Dentre todos os diversos posts, ela trouxe uma parte de uma música que ele já escreveu e gravou sobre ela!

A música ainda não foi lançada e, por isso, me peguei pensando que essa não seria a primeira música dedicada à nossa amada: Nick Jonas, pode entrar!

Entre idas e vindas da Miley com o Liam e o primeiro quase casamento dela com o ator, Nick veio com tudo com uma música incrivelmente emotiva sobre como não queria amar mais ninguém se não fosse ela e que não gostaria de ouvir os sinos de casamento soarem. Assim nasceu Wedding Bells.

A música não cita o nome de Miley, mas foi confirmada pelo cantor que foi para a nossa amada. Então, vamos com esse TBT hoje? Assista abaixo o vídeo legendado em uma apresentação ao vivo da canção.

E ai? Alguém é Niley por aqui? O que estão achando dela com o Cody? O que esperar da nova música? Tantas perguntas…


Publicada por: Débora Brotto

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!