30.01.2020

Em 29 de janeiro de 2014, foi ao ar o especial MTV Unplugged com Miley Cyrus para promover seu álbum ‘Bangerz’, lançado em outubro do ano anterior. O programa marcou a primeira apresentação de algumas músicas do seu, até então, último álbum lançado.

Com cenário e roupas que relembravam seus tempos em Nashville, até as músicas ganharam roupagem country e até ‘Do My Thang’ ganhou uma versão completamente nova.

Miley abriu a noite com ‘4×4’, seguido de ‘Do My Thang’ e outras músicas do ‘Bangerz’: ‘Get It Right’, ‘SMS’, ‘Adore You’, ‘Rooting For My Baby’, ‘Drive’ e ‘Wrecking Ball’. Também rolou cover de ‘Jolene’, Dolly Parton, e ‘Why’d You Only Call Me When You’re High?’, Arctic Monkeys, conforme Miley relembrou recentemente nas redes sociais.

Matt Helders, baterista da Arctic Monkeys, chegou a elogiar o cover feito por Cyrus em entrevista a uma rádio australiana, dizendo ser a sua versão favorita de uma das músicas da banda. Ele ainda complementou: “Ela fez umas batidas que eu gostaria que houvéssemos feito. Ela pode ir mais alto do que nós… na voz”.

Porém, a grande surpresa da noite foi a aparição de ninguém menos do que Madonna. Miley dividiu o palco com a rainha do pop para cantar um medley de ‘We Can’t Stop’ e ‘Don’t Tell Me’, hit da própria Madonna. Em entrevista, Cyrus declarou: “Eu queria ter aqui alguém que não fosse óbvio, e algo que fosse diferente de estar no meu álbum, algo que as pessoas jamais esperariam”, ela adicionou: “Até não esperava que Madonna fosse concordar em participar de algo como o ‘Unplugged’ comigo”. Relembre:

Fonte: 1 | 2


Publicada por: Lucas Gomes
relacionado
08.10.2020
relacionado
24.09.2020
relacionado
17.09.2020
relacionado
10.09.2020
comente a postagem!