21.05.2020

No início deste mês, especificamente no dia 6 de maio, a música “Can’t Be Tamed” completou 10 anos de lançamento. Sim, 10 ANOS! Como o tempo passa rápido, né?

Surpreendentemente, um ex-funcionário da Rádio Disney respondeu um tweet que relembrava o fato do videoclipe estar completando uma década e contou um babado forte sobre a reação da rádio na época. No tweet, ele disse: “Eu trabalha para a Rádio Disney na época como Assistente de Promoções. Eu não estou brincando quando digo que NO DIA SEGUINTE do lançamento a Disney fez a gente cancelar TUDO relacionado à Miley Cyrus. Sem músicas na rádio. Sem mencionar ela. NADA.”

Para comprovar que realmente trabalhava na rádio, ele ainda postou um vídeo dançando. E finalizou o assunto com outro tweet: “Não me entendam mal. Eu sei que todos estão chateados por isso ter acontecido, mas eu genuinamente amava trabalhar para a RD. Foram 5 anos incríveis até eles fecharem todas as estações locais e se tornarem digitais. Eu tive a oportunidade de trabalhar com eles no TX e NYC. Eu amo ambas as famílias RD”.

Tenso, né? De fato, a Rádio Disney não curtiu o conteúdo da música, que, hoje, entendemos como um afronta para toda a mídia que tentava controlar Miley e a própria indústria em que estava inserida.

E você? O que acha desse clipe? Também acha que a Rádio Disney deu uma vacilada? A gente, particularmente, acha que a Miley ARRASOU em enfrentar a indústria do seu jeito: com originalidade, personalidade e sendo ela mesma. Aproveita pra curtir o clipe mais uma vez:


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
08.03.2023
relacionado
05.01.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!