04.06.2020

Usar peruca para interpretar uma personagem talvez seja a marca registrada de Miley Cyrus. Ao dar vida a pop-star Ashley O, a peruca loira foi substituída por uma roxa.

A trama que poderíamos brincar dizendo ser um episódio sinistro da série do Disney Channel faz parte da quinta temporada de Black Mirror e completa um ano nesta sexta-feira (5).

A série é conhecida por trazer um futuro distópico sobre como a tecnologia impacta na vida das pessoas. Miley participa do episódio “Rachel, Jack e Ashley Too” sobre a indústria musical.

A história apresenta a estrela Ashley que é controlada e forçada a viver no mundo da fama pela tia e também agente.

Ashley, ao tentar fugir, é levada a coma induzido pela tia. Por meio de tecnologia experimental, o corpo da estrela é ligado a aparelhos que permitem que seu cérebro continue funcionando e crie música. Assim, sua tia continua ganhando dinheiro às custas da sobrinha, até então considerada “morta”.

Ashley consegue se libertar da tia após seu consciente ser transferido para uma de suas bonecas interativas e, com a ajuda Rachel e Jack, consegue revelar os abusos sofridos da tia por fama e sucesso.

Diferente dos tempos de Hannah Montana, a personagem não vivia uma vida de fama por escolha, mas porque era forçada.

Em uma entrevista, Cyrus chegou a dizer que quando leu o roteiro não pôde recusar o papel, porque aquilo era a sua vida e nnehuma outra pessoa poderia interpretar.  

Annabel Jones, uma das produtoras de Black Mirror, em entrevista ao Digital Spy, concordou que há semelhanças da trama com a vida de Miley.

“Ela tem um senso de humor bastante sarcástico. Ela é engraçada e adora subverter as coisas. Sua carreira toda foi sobre ser uma pop-star da Disney que tenta conquistar sua própria identidade e, como resultado, enfrentou muita oposição – da sua marca e até de seus fãs em certos aspectos”, disse.

Miley também disse em uma entrevista que o episódio traz uma versão realista sobre como é trabalhar na indústria musical.

Além das reflexões da trama, o episódio nos apresenta ao hit “On a Roll” de Ahsley O, que inclusive tem um clipe e Miley chegou a performar vestida como a personagem em um show no ano passado.

Para quem ainda não assistiu, “Rachel, Jack e Ashley Too”, é o terceiro episódio da quinta temporada de Black Mirror e está disponível na Netflix.


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!