30.07.2020

Miley Cyrus é um dos grandes nomes consolidados do pop atual. A cantora conquistou diversos hits e muitos discos vendidos no mundo todo. A questão é, o auge de todo artista é ganhar um prêmio Grammy. Considerado o Oscar da industria musical, se apresentar ou ser reconhecido pela academia é uma honra para qualquer artista.

Por incrível que possa ser, Miley nunca ganhou um prêmio Grammy e foi indicada apenas uma única vez, na cerimônia de 2015. A indicação que Cyrus recebeu foi na categoria Best Pop Vocal Album com seu multiplatinado Bangerz. Muitos sites especializados na época apontaram que o ela ganharia a categoria, porém o cantor britânico Sam Smith levou com seu disco In the Lonely Hour.

Miley já se apresentou diversas vezes na premiação, sendo a primeira no Grammy de 2009 ao lado de Taylor Swift, juntas as duas performaram a canção Fifteen. A segunda vez de Cyrus performando no show, foi em 2018 juntamente com Elton John, performando o hit Tiny Dancer. No Grammy do ano passado, Miley se apresentou duas vezes, sendo uma ao lado de Shawn Mendes e a outra ao lado de sua madrinha Dolly Parton cantando o clássico Jolene.

No Grammy de 2010, The Climb recebeu a indicação na categoria ”Melhor música escrita para uma trilha sonora” porém alguns dias depois teve sua indicação anulada pela academia, devido a canção não ter sido escrita diretamente para o filme Hannah Montana.

Suas ex colegas dos tempos Disney, Selena Gomez e Demi Lovato também nunca ganharam um. Lovato já foi indicada duas vezes na premiação, Selena até o momento nunca recebeu uma indicação.

No Grammy desse ano, um remix da música Mother’s Daughter chegou a receber uma indicação na categoria Remixed Recording, porém apenas o músico responsável pelo remix recebeu o crédito pela indicação.

O single Malibu (2017) também foi cotado para ser indicado na categoria Song Of The Year, de acordo com a Billboard, porém no final acabou sendo esnobada pela premiação.

O fato é, Miley sempre surpreende a cada trabalho que lança, ela sempre recebe boas críticas, esperamos que o próximo trabalho de Miley seja finalmente reconhecido pela academia e que no futuro próximo Miley ganhe um Grammy, afinal ela possui um grande talento musical e já mostrou isso há tempos.


Publicada por: Bruno

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!