16.07.2020

Miley Cyrus tem falado muito ultimamente sobre como é estar longe de álcool e drogas e sobre os mais diversos benefícios que isso tem trazido para sua vida. Mas foi em 2017, durante divulgação do seu então mais recente álbum, “Younger Now”, que Miley revelou pela primeira vez sua sobriedade, em entrevista no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Segundo a cantora, parar de fumar maconha foi uma decisão tomada, pois estava tão orgulhosa de seu novo projeto, que queria falar sobre ele nos meios de comunicação com a maior clareza possível.

Relembre:

Jimmy: Eu ouvi dizer, mas não sei se é verdade, mas acredito que seja porque não senti cheiro de nada. Você parou de fumar maconha?

Miley: Parei. E eu estava comentando que você, sem saber, foi parte da razão pra isso acontecer. Porque sempre estive muito chapada nos seus programas. Não sei se notaram isso, pessoal.

Jimmy: Somos dois!

Miley: Lembra da última vez que eu estive aqui? Acho que estava vestida de coelhinho, e depois de gata. Tem um motivo pra tudo isso. Estava chapada. Eu não sei, assim é muito melhor, mas parei de fumar porque ao sentar aqui e falar sobre o que eu estou fazendo, quero ser muito clara, pois estou tão apaixonada por gravar esse álbum como eu nunca estive. Eu sempre digo isso, mas eu amei tanto trabalhar nesse projeto, ele é o álbum mais importante que já fiz, então eu quis ter certeza de que estou sendo muito clara sobre o que estou falando. E eu fiquei tendo um pesadelo, era horrível. Me pergunto se você já teve, não sobre o programa. Eu sonhei que morria durante meu monólogo no SNL. Eu ficava tão chapada que morria, eu pesquisei sobre isso, mas nunca aconteceu. Mas sempre sonhava com isso.

Jimmy: Quanta maconha você fumava?

Miley: MUITA. Ninguém nunca morreu por fumar maconha mas ninguém nunca fumou tanto quanto eu. Então… eles não sabem. Mas acho que se quero sentar nessa sofá e contar as pessoas o que eu acho sobre minha nova música, quero soar o mais inteligente possível e realmente explicar o que estou fazendo. Quando estou chapada, só quero sentar em casa e comer e brincar com os cachorros, gatos e o porquinho. Estava passando muito tempo com o porquinho. E não tempo suficiente fazendo outras coisas.


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!