02.07.2020

Que Miley Cyrus ama fazer tatuagens isso é bem nítido, a cantora possui muitos desenhos espalhados pelo corpo e muitas possuem vários significados especiais. Relembre algumas e aproveite para se inspirar.

A primeira tatuagem de Miley foi realizada quando ela tinha 17 anos, em 2009, a palavra ”Just Breathe” (apenas respire) é uma homenagem a uma amiga e a seu avô, ambos faleceram por problemas no pulmão. A palavra está escrita perto do coração onde Miley quer que essas pessoas estejam.

A palavra ”Love” foi desenhada em sua orelha direita e possui um grande significado. Miley revelou que quer sempre ouvir coisas boas e a palavra funciona como uma espécie de filtro para ela.

Uma da tatuagens muito conhecidas pelo smilers é o apanhador de sonhos. Ela possui o significado de afastar os sonhos ruins e atrair os bons. O desenho foi feito em 2011 e está localizado na costela de Miley.

Outro desenho muito conhecido é a palavra ”Bad” localizada no dedo de sua mão direita. O desenho é uma homenagem ao álbum do rei do pop Michael Jackson.

O coração no dedo mindinho é a marca da família Cyrus. Todos os integrantes possuem uma. O desenho foi realizado em 2010.

O símbolo da igualdade está desenhado em sua mão direita, no dedo anelar. Ela representa a igualdade entre todos.

O emoji de gato chorando foi desenhado dentro de seu lábio inferior. A tatuagem foi realizada durante a Bangerz Tour em 2014. Bem dolorosa não?

A tatuagem de uma baiacu é uma homenagem ao seu querido peixinho ”Pablow” que faleceu.

A tattoo é uma homenagem ao seu cachorro de etimação Emu. A tatuagem foi realizada em 2017.

Os números romanos ”VIIXCI” significa a data em que seus pais se conheceram. Fofo!

A tatuagem ”Elvis” foi realizada em homenagem ao rei do rock, de quem Miley é muito fã.

A número ”92” está localizado em sua nuca. Simboliza o ano de seu nascimento.

Realizada durante sua passagem pelo Brasil em 2011, a âncora possui o significado de sempre manter seus pés no chão. Lembrando que entrevistamos o tatuador brasileiro Fábio Sartori, responsável pela arte no braço de Miley. Confira a entrevista aqui.

A palavra ”Karma” está fixada no deu dedo da mão direita. Seu significado remete a tudo o que deseja volta para você.

Uma pequena onda está desenhada no seu pé. Remete ao seu single de sucesso ”Malibu”.

Confira as próximas novidades no Miley Cyrus Brasil.


Publicada por: Bruno

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!