10.09.2020

Hoje o TBT é um pouco diferente e vai um pouco além de Miley, mas continua em seu mundo e vai para os nostálgicos que a acompanham desde a era Disney: onde estão seus colegas de Hannah Montana?

1 – Emily Osment – Lilly Truscott

Vamos começar pela melhor amiga, né? Emily Osment, a atriz de Lilly Truscott atua desde os 7 anos de idade e, por conta disso, já passou por muitos filmes e seriados além de Hannah Montana, inclusive como dubladora. Alguns de seus trabalhos: Pequenos Espiões, Lilo & Stich, Bullying Virtual, Perdido pra Cachorro e muito mais.

Seus trabalhos mais recentes foram nos filmes Tea Time with Mr. Patterson e Christmas Wonderland, além da série Almost Family em que interpreta Roxy Doyle como protagonista.

Hoje segue totalmente esportista fazendo várias caminhadas e escaladas por ai.

2 – Mitchel Musso – Oliver Oken

Gostaria de poder responder a pergunta sobre nosso Oliver. Após uma breve pesquisa, pude ver que Mitchel infelizmente não tem atuado ou lançado mais músicas. Também não posta nada no Instagram. Inclusive suas últimas postagens são de 2018 quando ainda postava lembranças com o elenco da série. O ator e cantor sofreu alguns problemas de contrato quando foi pego pela polícia bêbado e dirigindo sendo menor de idade (21). Há ainda matérias que dizem que ele chegou a pedir emprego pelo próprio Instagram. Poxa, Oliver!

3 – Jason Earles – Jackson Stewart

Jason interpretava o irmão querido não tão querido de Miley/Hannah e era visivelmente mais velho, né? Quando a série começou, lá em 2006, ele já tinha 29 anos e interpretava Jackson que tinha 16. A gente fingia que acreditava porque ele era bobão e tinha esse cabelinho, né?

Mas, brincadeiras a parte, Jason se casou em 2017 efez seu último filme em 2014, Hunt como Dax e sua aparição da tv foi em 2018 como Flynt Rogers em Hotel Du Loone.

4 – Moisés Arias – Rico

Se falamos de Jackson, temos que falar de Rico, né? Bem, Moisés ficou um bom tempo pela Disney. Fez aparição em diversos seriados e inclusive no clipe de SOS, dos Jonas Brothers. Além disso, fez alguns vários filmes e o último lançado foi Five Feet Apart (A cinco passos de você) como o personagem Poe no ano passado. Inclusive, fez este filme com Cole Sprouse, o Cody Martin de Zack & Cody, sim os gêmeos (que hoje estão ainda mais incríveis).

Este ano Moisés completa 26 anos.

5 – Cody Linley – Jake Ryan

Ah, o crush, senhoras e senhores… e fada acessível, quer dizer, não sei o preço. Cody está hoje dando aula de atuação online, além de ser músico, vegano e ativista. Será que a Miley acompanha ele? Se fosse australiano, loirinho desse jeito teria potencial… brincadeiras novamente à parte, suas aulas aparentemente custam 99 dólares e acontecem online em seu site.

Seu grande trabalho foi como Jake Ryan e Mullet Fingers, em 2006, no filme Hoot de comédia com Logan Lerman (Percy Jackson/As vantagens de ser invisível) e Brie Larson (Capitã Marcel). Seu último filme foi Hoovey, em 2015.


Publicada por: Débora Brotto
relacionado
22.10.2020
relacionado
08.10.2020
relacionado
24.09.2020
relacionado
17.09.2020
comente a postagem!