24.09.2020

Há 6 anos atrás, mais especificamente em Setembro de 2014, Miley Cyrus desembarcava em solo brasileiro pela segunda vez para realizar os shows de sua nova turnê mundial, que dava apoio ao seu quarto disco de estúdio Bangerz.

Miley chegou ao Brasil totalmente escondida e escoltada de seguranças, despistando paparazzi e até mesmo os fãs que fizeram filas no aeroporto para conseguir ver a estrela. Fora dos palcos, a cantora só foi vista saindo de um restaurante de Sushi no Leblon, Rio de Janeiro.

  Inicialmente, seriam 3 shows no Brasil, sendo Brasília o local escolhido para o terceiro show, porém, algum tempo depois, por questões de logística, o show teve que ser cancelado mantendo apenas o de São Paulo e Rio de Janeiro.

 A turnê veio para o Brasil com uma estrutura totalmente diferente da apresentada na América do Norte e Europa.

O público vibrou, gritou, cantou e chorou com Miley apresentando seus maiores sucessos. Confira alguns vídeos do show:

Wrecking Ball:

Love Money Party:

We Can’t Stop:

Can’t Be Tamed

Maybe You’re Right:

Adore You:

Smilers cantando ”Wrecking Ball” na fila do show:

Essa nostalgia trouxe muitas saudades de Miley fazendo shows, esperamos que ela volte logo ao Brasil para cantar suas novas músicas 🙂

Acompanhe as próximas novidades no Miley Cyrus Brasil. Este é o primeiro post de um especial que estamos realizando para relembrar a última vinda da cantora ao nosso país.

Você foi em algum dos shows? Conte sua história pra gente em nossas redes sociais!


Publicada por: Bruno

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!