17.12.2020

Há 7 anos atrás, o terceiro e último single do álbum Bangerz (2013) era lançado pela RCA Records. A canção Adore You foi escolhida para ser o próximo hit da carreira de Miley.

Capa do single ”Adore You”

Depois do sucesso bombástico de We Can’t Stop e Wrecking Ball, a gravadora de Cyrus precisou escolher uma nova faixa para ser divulgada nas rádios, premiações e eventos, logo em 17 de dezembro de 2013 foi revelado que Adore You era oficialmente o novo single a ser trabalhado por Miley.

Seu videoclipe foi lançado em 26 de dezembro de 2013, causando uma certa polêmica devido a Cyrus estar sozinha em uma grande cama fazendo movimentos sugestivos com uma câmera de vídeo. Atualmente, o videoclipe ultrapassa 177 milhões de visualizações no Youtube.

Adore You alcançou um sucesso mediano nas paradas de sucesso, chegando ao número #21 na parada americana Billboard Hot 100. No Spotify, a faixa acumula cerca de 228 milhões de reproduções na plataforma.

Adore You é certificado como 2x platina pela RIAA nos Estados Unidos, pelas vendas superiores a 2 milhões de cópias no país. Mundialmente, a canção ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas.

Curiosamente, Adore You foi o último single a ser lançado por Miley com seu disco de sucesso Bangerz. Até o presente momento, não foi revelado o motivo para não ser trabalhado mais singles.

Acompanhem as próximas novidades no Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Bruno

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!