26.01.2021

Itens foram roubados e alguns até recuperados

Parece que a sorte de Miley Cyrus não anda das melhores. No último sábado (23/01) a cantora teve um de seus depósitos em Los Angeles (CA) invadido, onde armazena itens para shows e artigos pessoais.

Bad Karma ou não, nada de muito valor material foi roubado, e sim fotos de família, recordações e roupas. Fontes do departamento policial envolvidas com o caso revelaram ao TMZ que ainda estão investigando e que alguns objetos chegaram até a ser recuperados. Apesar de tudo, os ladrões não pareciam visar Miley já que mais unidades também foram roubadas.

Aparentemente o histórico de azar de Miley só cresce. A artista já teve outro depósito invadido em 2018, no Vale de São Fernando (CA), quando levaram equipamentos de som caros, como guitarras de luxo. Assim como o recente incêndio em sua casa, também em 2018, esperamos que esses episódios fiquem no passado e que a eterna Hannah Montana tenha sossego para focar em sua vida pessoal e carreira.

Fonte: TMZ


Publicada por: João Filho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!