31.08.2021

A primeira campanha de Miley Cyrus para a Hims & Hers, plataforma de telessaúde multi-especialidade, foi lançada nesta manhã (31). Desde o verão americano, a cantora havia sido anunciada como parte do time da empresa no cargo de Consultora Criativa.

Na campanha, Cyrus mostra dois produtos da linha de cuidados com a pele, o Creme Anti-Envelhecimento e o Creme para Acne no qual afirma que “individualidade é algo que sempre celebrou”.

Em seu post no Instagram, Miley elogiou os produtos de beleza ao mesmo tempo que falava sobre o seu autocuidado: “O que eu mais amo em Hers é que a empresa entende que ninguém é igual e que todos merecemos cuidados com a pele exclusivos! Como Consultora de Criação da marca, estou animada em ajudar a conectar indivíduos – e sua pele e necessidades únicas – com produtos de alta qualidade que podem ajudá-los a brilhar por fora da mesma forma que fazem por dentro!”, acrescentou.

Miley se juntou a Hers, bem como a sua empresa irmã voltada para o sexo masculino, Hims, como Consultora Criativa em junho de 2021. O novo trabalho da superestrela foi anunciado em um comunicado à imprensa, que afirmava que o papel de Miley seria “colaborar em uma linha de produtos para a pele com receita, começando com uma série de novas campanhas publicitárias e conteúdo social”. No mesmo comunicado à imprensa, Miley divulgou um comunicado expressando seu entusiasmo por se juntar à equipe Hims & Hers.

“Embora eu tenha lutado muito com minha pele quando era mais jovem, aprendi que não existe uma rotina de cuidados com a pele que sirva para todos – ela precisa ser personalizada”, disse Cyrus. “A Hims & Hers torna o processo incrivelmente simples desde a consulta virtual inicial até a assinatura mensal de produtos feitos sob medida para mim. Nesta nova função de consultora, espero trabalhar em estreita colaboração com a empresa e apresentar aos meus fãs uma jornada de cuidados com a pele mais fácil e personalizada”.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!