19.10.2022

O que era para ser apenas mais um cover em uma live beneficente, mas se tornou um dos maiores feitos da carreira da Miley, que a deixou ainda mais renomada no cenário rock.

Um dos maiores feitos da carreira de Miley Cyrus - 2 anos do cover de Zombie de The Cranberries

Em 2020 vivíamos praticamente o começo da pandemia de Covid-19, e por isso as lives se disseminaram de uma forma nunca vista antes, trazendo um refúgio para os artistas que não conseguiam se apresentar ao vivo, e que agora tinham uma nova forma de fazê-lo.

Também por causa da pandemia, os locais de apresentações de música ao vivo dos EUA ficaram profundamente prejudicados, e precisavam arrecadar algum tipo de ajuda, para que não fechassem prementemente. E foi assim que o festival online ‘Save Our Stages’ deu início.

Miley e sua banda, no dia 17/10/2020 apresentaram-se no clube icônico Whisky a Go Go e com apenas 3 músicas no repertório, conseguiu um marco de respeito para a era Plastic Hearts.

Além dos fãs, diversos críticos e portais de notícias sobre o mundo da música distribuíram merecidos elogios à performance, e fez com que Miley Cyrus se tornasse ainda mais reconhecida e o mais importante: respeitada no cenário atual do rock, principalmente onde a velha guarda ainda habita.

A repercussão do cover de Zombie de The Cranberries foi tão estratosférica, que até mesmo a própria banda tweetou sobre, rasgando elogios à Miley:

Por fim, no lançamento de Plastic Hearts, Miley anunciou que incluiria a música na sua única versão live, como uma faixa bônus, em uma forma de presente para sua comunidade.


Publicada por: Izadora Vasconcelos

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!