16.01.2023

O single ‘Flowers‘ foi lançado como o primeiro de seu próximo álbum, ‘Endless Summer Vacation’, que estará disponível dia 10 de março de 2023 e contará com 13 faixas!

Produzido por Kid Harpoon e Tyler Johnson e com a letra escrita por Miley Cyrus, Michael Pollack e Gregory Aldae Hein, o single conta com 3:10 de duração.

Confira abaixo o clipe de ‘Flowers‘!

Confira abaixo a versão legendada em português pelo MCBR!

Rapidamente o som novo ocupou as maiores playlists do mundo todo, como, por exemplo, uma das mais famosas no Spotify Brasil, com direito a foto de capa!

O clipe de ‘Flowers’ foi dirigido por Jacob Bixenman. Ele foi responsável também pelo clipe de ‘Attention’ e pelos visuais do álbum Endless Summer Vacation. Jacob é modelo, fotógrafo e amigo pessoal de Miley.

O single ganhou divulgação mundial, tendo poster-bombers e painéis espalhados pelo mundo inteiro!

Divulgação em Nova York.

As primeiras atualizações dos números do lançamento foram: #1 No iTunes em 17 países. Em 4 horas de lançamento nas rádios, #47 na US AC Radio com audiência de 51k. Na US Hot AC Radio #47 com 658k. Está presente em 144 playlists no Spotify. Com menos de 14 horas do lançamento, o clipe estava com 5M.

Fãs que tem o new letter da Live Nation estão recebendo um e-mail de divulgação de ‘Flowers‘. Isso pode indicar que a produtora estará por trás da nova tour de Miley!

Com ‘Flowers‘, Cyrus finalmente conquista seu primeiro top 10 no Apple Music US!

Miley é a 13ª artista com mais streams na parada diária de artistas do Spotify! (Anteriormente era # 69). Com isso, ‘Flowers‘ já tem possibilidade de uma grande estreia na Billboard Hot 100, dentro do top 5! Se a música se manter estável até o fim da próxima contagem do chart, ela tem capacidade de pegar o topo da parada da Billboard.

A loirinha debutou ‘Flowers’ em #3 no chart global do Spotify com 7.7 milhões de streams. Esse é o maior debut de sua carreira na plataforma! No Spotify US os números foram 2.2 milhões! Ficando na segunda posição no chart do país. O som também debutou no Spotify Brasil em #17 com 682K streams contabilizados. Essa é a nona maior estreia internacional de todos os tempos na plataforma brasileira! Pela primeira vez na carreira, Miley alcança o #1 do Apple Music WW.

Pelo mundo, Miley é exaltada pelo hit!
Consequence Of Sound
elege ‘Flowers‘, de Miley Cyrus, como o melhor lançamento da semana: “Seus vocais roucos são um ponto alto do hino que flerta com a música disco, deixando a todos nós animados para ver o que mais ‘Endless Summer Vacation’ tem reservado.”

O videoclipe obteve 13.8M de visualizações no YouTube em 24h. É a terceira maior estreia de sua carreira na plataforma de vídeo.
1. Don’t Call Me Angel — 21.5M
2. Wrecking Ball — 19.3M
3. Flowers — 13.8M
4. Malibu — 12.5M

A última atualização desde o lançamento é de:
Global: #1 (+1) Flowers – @MileyCyrus (10,9M)
USA: #1 (=) Flowers – Miley Cyrus (2.4M)
UK: #1 (=) Flowers – Miley Cyrus (689k)
CAN: #1 (=) Flowers – Miley Cyrus (472k)
AUS: #1 (+1) Flowers – Miley Cyrus (440k)

Com os números altos de cópias físicas e nas plataformas dos Estados Unidos, Miley está oficialmente na disputa pelo #1 na Billboard Hot 100!

Faça o download e ouça ‘Flowersaqui;
Faça seu pre-save de ‘Endless Summer Vacationaqui.

Texto: Equipe MCBR


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!