29.08.2023

Antes de lançar o single, Miley deixou seu público ansioso e curioso com as pistas que deixou espalhadas pela internet e por algumas ruas de diversos países.

Perdeu alguma coisa? Fique tranquilo! Reunimos tudo o que aconteceu neste post!

Tudo começou quando o site oficial da loirinha começou a ser atualizado diariamente com letras de todos os seus álbuns produzidos em ordem cronológica. O primeiro, obviamente foi o amado ‘Meet Miley Cyrus’.

No dia seguinte, mais fãs visitaram o site no mesmo horário e notaram que o seu segundo álbum também havia sido disponibilizado, o que levou todos a fazerem uma rápida contagem e entenderem qualquer que fosse a última movimentação, aconteceria no dia 14/08.

E NÃO ERRARAM! No dia 14, fãs de diversos países encontraram cartazes com dizeres que acreditavam ser do single.

Mas a equipe da loirinha não parou e no dia seguinte, começou a divulgar ‘Used To Be Young‘ nas thumbnails dos clipes de Cyrus no YouTube.

Finalmente matando parte da curiosidade dos fãs, Miley postou em seu twitter um trecho do single.

Neste ponto, você já deve estar elogiando a genialidade de Miley Cyrus para lançar um single. Mas e se te dissermos que ela recitou este mesmo trecho do single meses antes, quando deu uma entrevista para a British Vogue?

Confira a tradução completa dessa entrevista aqui.

No dia 16, foi alterado o canva do álbum Endless Summer Vacation no Spotify para um trecho do clipe que seria lançado.

Finalmente, no dia 17, os fãs tiveram a confirmação da data do lançamento de provavelmente uma das músicas mais emocionantes já escritas por Miley. Aconteceria no dia 25/08.

Depois, Miley divulgou em um post que não apenas lançaria o single, mas também faria uma continuação das amadas Backyard Sessions, que seriam transmitidas ao vivo na ABC, no dia 24 de agosto.

Neste meio tempo, foi feita uma playlist com todas as músicas do ESV e os principais sucessos da sua carreira, incluindo ‘The Best of Both World’.

Os vídeos relacionados a loirinha no canal oficial da Disney, tiveram a thumb atualizada com o título do single!

No dia 18 de agosto, Miley fez um post onde soltou um pequeno trecho da continuação do Backyard Sessions, onde conta que decidiu lançar a música no dia 25 de agosto, por ser uma data importante para ela. A data especial se dá ao lançamento do single ‘Wrecking Ball’ há 10 anos, que foi um divisor de águas na sua carreira e vida pessoal.

No twitter, quando você usa as hashtags #USEDTOBEYOUNG e #Miley, um icon da loirinha aparece.

No dia 22, Miley postou em suas redes sociais a seguinte mensagem:

Essa letra foi escrita há quase 2 anos no início do meu ESV. Foi em um momento que me senti incompreendida. Passei os últimos 18 meses pintando uma imagem sônica da minha perspectiva para compartilhar com vocês. Chegou a hora de lançar uma música que eu poderia aperfeiçoar para sempre.

Embora meu trabalho esteja concluído, essa música continuará a se escrever todos os dias. O fato de permanecer inacabado faz parte de sua beleza. Essa é a minha vida neste momento … inacabada, mas completa.

Atenciosamente, Miley

e junto, divulgou a linda letra desta obra prima. Confira abaixo, com a tradução.

Camisetas oficiais foram disponibilizadas na loja de Miley.

Used to be young é otimista e triste ao mesmo tempo. E permite que a tristeza e felicidade se juntem. E isso acontece todo o tempo. Essa música faz eu olhar para o futuro e para onde eu vou

Miley Cyrus em vídeo de divulgação do single

No dia 24, aconteceu a transmissão das Backyard Sessions. Confira alguns destaques traduzidos por nossa equipe!

“Eu me expressei de formas únicas e honestas em minha carreira”

“Eu tenho muitas memorias boas quando criança, principalmente aquelas que estou cantando com meu pai”

A gata falou sobre sua relação com seu pai, disse que sente feliz por ter crescido em um lar estável, tanto financeiramente quanto emocionalmente. Também revelou que coleciona tudo que os fãs jogam no palco e disse que tem um quarto e guarda tudo com carinho. A loirinha acabou comentando sobre sua audição para Hannah em 2004. O primeiro piloto foi gravado sem ela. Miley fez o teste para Lilly e ainda usava aparelho na época.
Assim, como Party in the USA, Miley diz que levou Wrecking Ball para o estúdio e os produtores não acreditaram na música. Diziam que não entrava na vibe do Bangerz, mas ela estava convencida que a música era boa. Disse também que a ideia do clipe foi dela e que ainda gosta muito da música.

Miley falou sobre o anuncio de Flowers, que foi no seu programa de Ano Novo. Ela falou sobre a ideia do clipe e a força que ela emana. Ela agradece os fãs que estiveram com ela esses nesses 30 anos. E diz que espera que seja assim pelos próximos 30 anos também!

Esta música é sobre honrar quem fomos, amar quem somos e celebrar quem nos tornaremos. Sinto-me orgulhosa ao refletir sobre o meu passado e alegre ao pensar no futuro. Sou grata aos meus fãs leais que diariamente tornam meus sonhos realidade. Estou sinceramente grata pela estabilidade do seu apoio inabalável. Essa música é pra você.

Miley Cyrus para seus smilers, via Twitter.

E finalmente, ‘Used To Be Young’ foi lançado, na madrugada do dia 25 de agosto, às 01:00, junto com o videoclipe da música.

Confira abaixo:

Used To Be Young‘ foi adicionada ao álbum Endless Summer Vacation no site oficial de Miley e nas plataformas digitais.

Traduções: Equipe Miley Cyrus Brasil | EQUIPE MCBR


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
18.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!