08.10.2013

Finalmente, Bangerz foi lançado. O quarto disco de Miley possui parcerias com artistas como Britney Spears e Ludacris e foi #1 em mais de 50 países em seu lançamento. O álbum está disponível em 4 versões no iTunes Brasil: Standard (13 músicas), Deluxe (16 músicas), Standard Explicit e Deluxe Explicit (Versões não-censuradas).

A versão física chegou às lojas em apenas uma versão: Deluxe Explicit, e já pode ser adquirida tanto em sites quanto em lojas.

Elaboramos uma pequena lista de lojas virtuais em que você pode comprar seu Bangerz. Vale ressaltar que não nos responsabilizamos por quaisquer problemas em sua compra, dado que as lojas abaixo são de confiança:

Saraiva

Fnac

Lojas Americanas

Submarino

Livraria Cultura

O CD ainda possui uma capa alternativa e uma cartela de adesivos.

Se você quer comprar a cópia digital do álbum no iTunes, fique atento aos passos abaixo para garantir sua compra:

– Entre nesse link e, em seguida, clique em “Ver no iTunes” e isso te redirecionará ao programa. Caso você não tenha, será solicitado que você faça o download e instale em seu computador. Após abrir “Bangerz” no iTunes Store em seu computador, clique em “USD 11,99 COMPRAR”, que se encontra abaixo da capa do álbum.

– Feito isso, o iTunes pedirá o seu iTunes ID e sua senha. Caso ainda não seja cadastrado, clique em Criar ID Apple. O formulário de cadastramento é fácil de ser preenchido.

– Pagamento: cadastre o cartão nacional com o qual você pagará pelo CD. O iTunes requer o número do cartão, a bandeira, a data de validade e o código de segurança. Além disso, você deve preencher alguns dados residenciais.

– Então, apenas clique em comprar e o download do CD irá se iniciar. O valor do álbum pode variar, pois depende do valor de quanto equivale o dólar no dia.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!