09.10.2013

Billy Ray Cyrus revelou sua admiração pelas palhaçadas selvagens de sua filha, Miley Cyrus.

Enquanto a estrela da música country admite uma de suas filhas mais velhas tem causado muita polêmica ultimamente com o seu twerking no VMA , as sessões de fotos picantes e seu episódio no Saturday Night Live, ao invés de estar envergonhado, o pai orgulhoso diz que admira a coragem de Miley em sair de seu molde de estrela da Disney.

Em entrevista ao Entertainment Tonight Nancy O’Dell na segunda-feira , a estrela de 52 anos disse: “Enviei a Miley uma pequena mensagem (após sua performance no MTV VMAs) porque ela estava levando um monte de críticas boas e ruins de diferentes direções e algo me disse para falar com ela, eu disse: Estou orgulhoso de você, você sabia que tinha que se reinventar e sair desse mostro gigantesco conhecido como Hannah Montana.”

“Você não pode contar com alguém em um terno e um arranha-céu em Nova York, para dizer-lhe o que tem mais a sua cara como artista, você tem que descobrir isso sozinho. Seu pai passou quase 20 anos tentando descobrir o que é essa coisa para tirar você do eclipse de um monstro.” Ele continua: “Olhando para trás, eu pensei em como seria ir em um Country Music Awards com um dedo de espuma fazendo o twerking. Teria sido um jogo totalmente diferente!”

Enquanto Miley falou aberta e publicamente sobre o rompimento de seu noivado com Liam Hemsworth em Setembro, após meses de separações e reatagens, o cantor de Achy Break Heart, disse que ao invés de ficar acabada e lamentando o fim do noivado, a estrela de 20 anos parece ter um novo objetivo de vida. Ele disse: “Tudo o que eu sei é que com certeza ouvi a minha filha dizer que hoje ela esta mais feliz do que nunca em sua vida, e isso imediatamente após a separação.”

“Em algum momento ao longo do estresse e tensão envolvendo coisas diferentes, eu não a vejo sorrindo, sempre por pouco tempo e, de repente, ela é como o sol, e o sorriso dela é a luz…Tudo acontece por uma razão e a principal coisa para mim, como pai de Miley, é que ela seja feliz.”

Mais tarde, ele repetiu o mesmo sentimento em um post no Twitter para seus quase 1,6 milhões de seguidores.

‘Querem saber como eu me sinto como um Pai? Acabei de ouvir a minha filha @MileyCyrus dizer “Eu estou mais feliz do que eu já estive em toda a minha vida.” Tudo o que eu sempre quis.’

Bill Ray – que tem outros dois filhos, Braison, 18, e Noah, 13, com a sua mulher Tish – continua a insistir que sua filha nunca levou uma vida normal – e nem ele. Embora ele ainda manter a esperança de que a irmã mais nova de Miley possa ser capaz de descobrir pelo menos uma normalidade ilusória.Ele diz: “Eu nunca conheci o normal. Miley nunca conheceu o normal. Noah pode ser a mais próxima de todos os nossos filhos a conhecer o normal e mesmo sabendo que é muito triste dizer, vamos pensar sobre seu mundo agora: é tudo menos normal…”. “Eu realmente gostei do tempo que eu tenho passado com Noah recentemente”, acrescentou.

Billy Ray também tem um filho, Cody, 20, com Kristin Luckey, enquanto ele também tem ajudado a criar os filhos de Tish, Trace, 25, e Brandi, 23 anos, de um relacionamento anterior.

Fonte: DailyMail | Tradução: MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!