17.10.2013

Miley Cyrus é uma importante cantora adolescente, que sempre apelou para um público jovem e seus pais.

Os pais a viam como uma grande modelo para seus filhos, uma vez que parecia totalmente limpa e que defendia os valores familiares, que muitos pais querem que seus filhos sigam.

Com muita sorte, e o poder da indústria de entretenimento, ela cresceu e se tornou uma cantora adolescente, que fez muito dinheiro. É estimado, que tenha uma fortuna avaliada entre 120 e 150 milhões de dólares.

Se beneficiando da máquina de marketing da Disney, Cyrus foi a personagem principal do seriado de TV: Hannah Montana, onde se transformou em uma cantora regular, gravou álbuns, fez shows e teve o nome em uma linha de roupas lançada pela Disney em 2007.

Semelhante a seus antecessores, assim como Miley, seus fãs também cresceram. O que funcionou para o público de Hannah Montana, não vai funcionar para o nosso presente. Como tudo em sua volta mudou, Miley teve que vir com uma nova imagem, para tornar tudo relevante.

Começando com o novo visual, Miley está realmente na formação de várias imagens diferentes para atender á crescente necessidade de seu público-alvo.

Além disso, Cyrus, com todas as suas tatuagens, chocou o mundo com sua apresentação no VMA’s e com seu vídeo de Wrecking Ball, onde a cantora está nua em cima de uma bola demolição, que tem mais de 231 milhões de views no Youtube.

Enquanto alguns pais da época de Hannah Montana estão indignados, ela tem sido um objeto de muita atenção, está vendendo muitos discos, e rindo bastante. Goste ou não, o seu público é mais velho agora e eles parecem amar o tudo que ela vem fazendo.

Seu comportamento, enquanto criticado por muitos, faz parte de um plano de marketing para criar novas imagens que se ajustam aos desejos de seu público. Ela precisa de novas chaves para a evolução das fechaduras, e é isso que ela está criando.

Se você julgar pelos números – seguidores em mídias sociais, recorde de vendas, e tudo mais, seus planos estão dando muito certo.

Fonte: Business Insider


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!