14.10.2013

Uma dos vários dançarinos de Miley Cyrus que estavam vestidos de ursinho no VMA estava se sentindo “menos humana ” depois de tomar o palco com cantora de 20 anos no evento.

A performance de Cyrus com Robin Thicke foi muito criticada por sua exibição lasciva, e Hollis Jane, que se chama de “uma pequena pessoa” estava dançando numa das fantasias dos animais, falou sobre o que a apresentação significou pra ela:

Eu nunca tinha estado em uma performance onde eu estava puramente sendo feita de idiota ou tão ridicularizada. Nunca vou esquecer essa performance , porque foi o que me obrigou a desenhar minha linha pessoal na areia“, escreveu ela em seu blog pessoal.

Depois de nosso primeiro ensaio com as fantasias com a equipe, os publicitários e artistas nos olhando, eu saí do Barclay Center tremendo e chorando. Felizmente, meus melhores amigos, Kelly e Kerri, foram até Nova York para me visitar. Eles estavam esperando por mim e eu fui até eles e desabei. Adoro ser o centro das atenções, mas isso era algo diferente. Estava sendo vista e estavam rindo de mim por todas as razões erradas. Estava sendo encarado como um objeto… como algo menos que humano. Quando acabou o VMA, foi assim que eu me senti“, a mulher de 24 anos continuou.

Pela primeira vez eu me senti verdadeiramente vergonha por ser uma anã. Estávamos sendo usados simplesmente porque éramos pequenos. Parece que a sociedade ainda nos vê como uma brincadeira, apesar do fato de que não há literalmente nada diferente em mim além do fato de que eu sou pequena“.

Jane também disse que ela foi convidada para participar de turnê de Cyrus, mas recusou a oferta.

Eu me perguntava se valia a pena me sentir daquele jeito novamente. E, francamente , não vale“, explicou ela sobre sua decisão.

Cyrus apareceu no ” The Ellen DeGeneres Show” na sexta-feira e disse que todos os envolvidos estavam cientes do que estavam prestes a fazer naquela noite.

Todos ali sabiam, exceto talvez algumas outras pessoas na plateia“, Cyrus disse à apresentadora quando perguntada se todo mundo sabia o que ia acontecer a partir de ensaios. “Eu vi um monte de caras que estavam tipo… [faz uma cara de choque] “Deveríamos rir disso”? Devia ser engraçado… era para ser engraçado, obviamente.

Fonte: NY Daily News


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!