29.10.2013

As meninas do Little Mix falaram sobre a polêmica estrela Miley Cyrus, chamando-a de “grande popstar” e dizendo que esperam que as pessoas não se esqueçam que ela é uma artista talentosa.

Durante uma entrevista com o Digital Spy, as cantoras de Move se lembraram de quando elas conheceram Miley no Teen Choice Awards deste ano e admitiram que ela é muito agradável.

Leigh-Anne Pinnock, integrante da banda, explicou: “Quando nós estávamos lá, a performance no VMA não tinha acontecido ainda. Eu acho que We Can’t Stop tinha acabado de sair e nós estávamos lhe entregando um prêmio“.

O grupo também discutiu um recente ensaio fotográfico que Cyrus fez com Terry Richardson.

Jade Thirlwall disse: “É aquele em que ela está usando um mankini? Cabe a ela o que ela quer fazer, mas espero que as pessoas não se esqueçam que ela é talentosa“.

Ela continuou: “Wrecking Ball é uma canção incrível – é a nossa coisa favorita do momento. É uma música incrível. Todas nós achamos que ela é uma grande popstar“.

Fonte: MTV UK


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!