10.10.2013

Já faz mais de 24 horas desde que Miley Cyrus lançou seu álbum, Bangerz. A estrela de “Miley: The Movement” já tem dois singles de sucesso – “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball“, que atingiu #1 no chart Billboard Hot 100 – mas agora a dúvida na mente de todos é: Qual será o próximo?

A MTV News falou com Miley no dia do lançamento do álbum em Nova York, no Planet Hollywood, onde ela revelou qual ela espera que seja seu próximo single.

Espero que seja “SMS (Bangerz)” com Britney. Isso seria incrível. Mas, também, Adore You está no Top 10 do iTunes agora – o que eu não esperava -, então isso é bom“, disse Miley, acrescentando que não consegue parar de pensar em como seria o videoclipe.

Os fãs também parecem estar divididos entre as duas canções. Enquanto “SMS” serve como uma faixa de boates, “Adore You” empurra Bangerz com uma balada doce e atrai ouvintes para si. A MTV News foi às ruas e mídias sociais para descobrir qual música eles querem que domine as rádios.

Eu sei que vai ser ‘SMS’ porque Godney Spears nos agraciou com a sua presença na música“, Matthew Kelley Rand, fã de Miley, nos disse. “E eu espero que o vídeo seja tão épico como o de ‘Work Bitch’, então eu acho que seria a escolha mais inteligente.

O smiler @MJSwick tweetou: “Seria divertido se @MileyCyrus desacelerasse um pouco com #AdoreYou #Mileysnextsingle“. No entanto, @MileyThailand acha que Miley deve simplesmente lançar os dois, “#SMS um caminho rápido para demolir o recorde novamente, em seguida, #AdoreYou para mostrar sua voz #MileysNextSingle“.

Com uma grande variedade de opções sobre o álbum, não é nenhuma surpresa que os fãs tiveram algumas outras músicas em mente para o próximo single, incluindo a faixa “Get It Right“, a parceria com French Montana “FU” e e a canção hip-hop/country “4×4“, com Nelly.

O site da MTV abriu uma votação onde você pode escolher sua favorita para single clicando aqui. Não deixe de tweetar as suas favoritas usando a hastag #MileysNextSingle.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!