10.10.2013

O cantor Robin Thicke participou de um episódio do Oprah’s Next Chapter, onde ele falou de suas opiniões sobre a apresentação polêmica com Miley Cyrus no VMA’s.

“Foi engraçado para mim. É bobagem.” Thicke disse, deixando se notar de que ele não tinha conhecimento do twerk de Miley até se tornar um assunto muito comentado na mídia. “Eu estava andando em direção a Miley, eu não estava pensando em sexo. Eu estava pensando em ser divertido, sabe?” Quando pressionado, a estrela pop de 36 anos comentou que estava focado exclusivamente na performance.

“Basta lembrar, eu estou cantando minha música. Então, eu estou lá, olhando para o céu, e eu estou cantando. Eu não estou realmente prestando atenção a tudo isso. Isso é com ela”, acrescentou com uma risada. “As pessoas me perguntam: ‘Você faz o twerk?” E eu respondo: “Escute, eu sou o twerkee. Mas eu não faço twerk.”

Isso não condiz com o que Ticke disse para a Vanity Fair recentemente, onde o cantor admitiu que a estrela de Wrecking Ball estava em cima dele e que por ele estava tudo bem.

“Vamos dar para a audiência algo que eles não estão esperando. Vamos fazê-los falar.” ele disse.

Por sua parte, Cyrus ignorou a polêmica e até zombou sobre isso em seu monólogo de abertura no Saturday Night Live, no último fim de semana.

O episódio de Robin no Oprah’s Next Chapter vai ao ar nos Estados Unidos, no dia 13 de outubro.

Fonte: E! News | Tradução: MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!