23.11.2013

Dia 23 de Novembro é marcado no coração de cada um que se diz Smiler. Vai ser o dia em que, mesmo com a idade mais avançada, olharemos no calendário e iremos sorrir, pois nos lembraremos da euforia em que ficávamos todos os anos por comemorarmos o aniversário dela como se fosse nosso.

Foi num 23 de Novembro de 1992 que ela nasceu. Uma segunda feira, no sul dos Estados Unidos. Ela cresceu com o pé no chão, cercada de alegria, familiares que a amavam e de sua futura paixão: música e entretenimento.

Destiny Hope Cyrus recebeu esse nome porque alguém já sabia que seu nascimento não seria em vão. Ela é o marco de uma geração, uma das melhores coisas que aconteceu para a música. Ela está a frente de um exército em movimento, que não pode parar. Todos os olhos sempre se curvam para olhar para ela. Seja com ceticismo, carinho ou mesmo repreensão o mundo inteiro está de olho em Destiny Hope, ou Smiley, ou mesmo Miley Ray Cyrus.

Miley Cyrus é o tipo de mulher que adora quando é cercada por atenção, engraçada e totalmente extrovertida em frente e fora das câmeras. Não é à toa que é uma das poucas artistas com sua idade que cresceram diante do público que mais conquistou coisas. Seu talento e carisma conquistaram o mundo e hoje em dia, sua audácia e altivez dominam ele.

Nós, como parte integrante do site MCyrus e também como verdadeiros Smilers, desejamos à Miley o melhor aniversário de todos, muita festa (because bitches love cake!), felicidades, sucesso, paz, saúde, amor e que todos os sonhos que ainda faltam ser realizados se cumpram! Completar vinte e um anos não é qualquer coisa, e agradecemos por todas as lições de vida e superação que ela nos ensinou. Miley, obrigado por nos fazer mais e mais felizes a cada dia que passa. Pois, não importa se é com 12 ou 21, nós te amamos incondicionalmente e sempre vamos amar.

O nosso projeto, em parceria com o MileyBrasil e o MilesBR, já está concluído e você pode assistir logo abaixo. Obrigado pela participação de todos!

Quer ajudar para que esse vídeo chegue até Miley? Basta fazer um tweet! Clique no botão abaixo.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!