03.11.2013

Capa da nova edição da Entertainment Weekly, a cantora mundialmente conhecida Katy Perry falou sobre as polêmicas que estão em torno de Miley desde os últimos meses com sua polêmica apresentação no VMA e por aparecer nua em seu novo videoclipe. Confira o comentário de Katy sobre Miley:

Ela tem o quê, 19 ou 20 anos? Ela está apenas vivendo a vida dela. Ela é super nova, e não existe um livro especializado em como fazer isso. Cada um acha seu próprio jeito. Quero dizer, Madonna também estava pelada. A coisa é que, as pessoas vêm até mim e me perguntam o que eu penso sobre essas garotas, mas no final disto tudo eu não deveria ser considerada a “polícia dos comportamentos”, porque nem sempre estarei em meu melhor comportamento.

Quando perguntada se um dia apareceria nua, como Miley, a cantora se pronunciou elogiando o corpo da loira:

“A Rihanna tem um corpo fantástico. Miley também – ela tem um corpo incrível, e elas vão adiante com muito mais coisas, porque são tão lindas. Eu, honestamente, tenho celulite. Eu só estou escondendo isso…”

Fontes: People e Portal Katy Perry


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!