29.11.2013

Ao que tudo indica, Miley Cyrus deve aparecer nas principais listas de melhores e piores do ano. Depois de entrar no ranking da GQ das pessoas menos influentes de 2013, a cantora pode ser eleita personalidade do ano na famosa publicação anual da Time.

Miley é líder absoluta na pesquisa que ainda está rolando no site da revista, desbancando até nomes importantes como Edward Snowden, ex-analista de inteligência dos Estados Unidos que tornou públicos detalhes sobre a vigilância eletrônica dos governos do seu país e do Reino Unido, e o Papa Francisco.

No entanto, quem decidirá qual personalidade estampará a sua próxima capa são os editores da Time, que devem anunciar a escolha no próximo dia 11.

Além disso, a ex-estrela da Disney ainda aparece, graças a sua polêmica performance no VMA, entre os assuntos mais pesquisados do site Ask.com, perdendo apenas para o nascimento da filha do rapper Kanye West.

Lembrando que para você contribuir com a votação, basta usar “Miley Cyrus #TIMEPOY” no final de todos os seus tweets.

Fonte: Billboard Brasil


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!