08.11.2013

Como já sabemos, o cantor RedFoo, irá apresentar o EMA este ano, em uma nova entrevista para o MTV News, ele falou sobre Miley e o que diria para ela caso a visse. Confira abaixo o que ele disse:

“Eu não tenho falado com Miley ainda, mas quando eu chegar lá, eu pretendo ter uma pequena reunião agradável”, disse Red. “Eu só vou dizer a ela ‘Olha, Miley, eu não quero nenhuma surpresa. Deixe-me saber o que está acontecendo.’ Eu corro em um navio apertado. Isso é sério para mim. Eu começo agitando a festa.”

E, sim, RedFoo aprova este ato de abertura. Na verdade, ele acha que vai servir como uma perfeita introdução para o que é certo ser uma noite selvagem.

“Você pode esperar algo fora deste mundo. Eu definitivamente estarei sendo ridículo. Você pode ver um pouco do Senhor. Foo”, ele riu. “Vai ser a maior festa de todos os tempos. Confie em mim.”

Fonte: MTV.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!