Vendas e streams da música sofrem pequena queda, mas a Billboard aposta em “Adore You” para manter Miley no topo.
“Wrecking Ball“, de Miley Cyrus cai de #1 para #5 na Hot 100, marcando o movimento mais íngreme do topo da parada desde “Last Friday Night (TGIF)” de Katy Perry, que teve a mesma queda na semana de 10 de setembro de 2011. “Ball” está em #1 em Streaming Songs pela 10ª semana, mas suas exibições caem para 8 milhões (uma queda de 57% em relação a semana passada) depois que a soma da semana passada foi inflada pelo vídeo viral da paródia de Stephen Kardynal com áudio da canção. A balada permanece em #7 no chart Radio Songs (89 milhões, uma queda de 16%) e sai do Top 10 do chart Digital Songs (#9 para #12; Vendendo 63 mil cópias nessa semana, ocasionando uma queda de 49% em relação a semana anterior) pela primeira vez desde que estreou como #13 na semana de 7 de setembro. A RCA Records anunciou que a balada “Adore You” será o próximo single do álbum “Bangerz”, de Cyrus.
Fonte: Billboard
Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610