13.12.2013

Demi Lovato concedeu uma entrevista ao Access Hollywood, onde se abriu um pouco mais sobre os problemas que passou e o período de reabilitação entre o final de 2010 e o começo de 2011.

A segunda parte foi ao ar, e ela revelou as únicas pessoas que estiveram ao seu lado nesse período. E as principais são: Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Swift.

Confira as palavras da cantora logo abaixo.

Eu perdi muitos amigos quando saí da reabilitação, porque percebi que eles não estavam ali por mim. Eu posso listar apenas 5 ou 6 pessoas que me ligaram para saber como eu estava. Os amigos que eu tinha que me apoiaram, foram na verdade: Selena, ela me apoiou, ligou chorando e eu disse ‘Ei, por que você está chorando?’. Taylor Swift também me apoiou. Ela me mandou um e-mail dizendo ‘Ei, eu não sei se você tem um telefone aí, mas está tudo bem com você?’. E também teve a Miley, sabe? Foram essas as pessoas que estiveram ali por mim. Tirando essas, não tive muitas outras.

Esse trecho da entrevista você confere no player abaixo.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!