06.12.2013

A revista Entertainment Weekly já lançou sua edição do mês de Dezembro, e um membro da nossa equipe adquiriu-a. Folheando, lá estava: Ela elegeu Bangerz como o terceiro melhor álbum do ano!

O trecho que se encontra nela foi traduzido por nós. Confira logo abaixo.

Se você quer uma lista com 21 coisas para restaurar a fé na humanidade, espere para que seu tio poste besteiras no Facebook. Se você está procurando por 13 músicas (ou 16, presentes na versão deluxe) que têm uma noção arbitrária de como uma jovem mulher e uma vez artista adolescente deve conduzir-se, mergulhe no Bangerz.

Miley não tem vergonha da sua sexualidade – confira ela narrando seu próprio orgasmo em Get It Right. Mas mais do que qualquer coisa, ela produz um rap de última geração (através do produtor executivo Mike Will Made It), uma voz emotiva como em Adore You, e uma fraqueza sentimental que está em uma música boa demais para ser faixa bônus (Rooting for My Baby).

Melhor música: We Can’t Stop


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
15.09.2021
relacionado
31.05.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!