02.12.2013

A cantora Katy Perry recentemente tem falado bastante sobre Miley, e isso voltou a acontecer. Dessa vez, foi em uma entrevista à Toronto Sun.

Há muita atenção pesando na ‘Diva do Pop’ agora e concorrência, nenhuma de nós gostamos disso.” disse Perry. “Mas eu sou uma grande apoiadora da música…E, claro, eu tinha encomendado o álbum de Lady Gaga. Comprei o novo álbum da Sky Ferreira e da Miley. Eu estou interessada.

Mas além desse pequeno detalhe, Perry também fez grandes elogios à nossa princesa.

Miley é realmente uma garota doce e ela tem tido algumas bolas grandes“, disse Perry. “Ela apenas não se importa com o que os outros pensam. Mas eu sou amiga de alguma delas. Alguma delas não são tão amigáveis. Alguma delas são secretamente meninas malvadas. Alguma delas não são legais . Mas eu gosto de sair com as não afetadas genuínas garotas doces de minha industria.

Fonte: Portal Katy Perry


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!