26.12.2013

A maior revista musical da atualidade, Billboard, lançou mais uma de suas listas de final de ano. Agora, é aquela que contém o Top 20 de momentos musicais de 2013.

Miley Cyrus foi eleita em primeiro lugar! Afinal, esse foi o grande ano dela. Elogios por parte deles não faltaram. Confira abaixo o trecho traduzido.

1º – Miley não pode parar: O ano mais falado da pop star
Miley Cyrus lançou alguns dos maiores e melhores singles do ano. Sendo uma cantora veterana aos 21 anos de idade, Cyrus se reinventou esse ano com We Can’t Stop, colocando uma batida de Mike Will Made It em 2º lugar no HOT 100. O sucessor, Wrecking Ball, foi ainda mais inevitável, esmagando o ouvinte com um refrão tão poderoso quanto o objeto que compõe o título da música, dando à Cyrus o primeiro single em 1º primeiro lugar na parada musical (e cerca de um milhão de paródias virais para coincidir com a conquista). Claro, Miley causou várias polêmicas ao longo de 2013, mas seus comportamentos foram amparados pelo grande talento musical; considere sua performance no American Music Awards, que teve um gato acompanhando uma performance comovente de Wrecking Ball. Cyrus foi habilidosa o suficiente para dominar as manchetes e as paradas musicais deste ano, fazendo da estrela de Bangerz a figura mais duradoura de 2013.

Aclamada pela crítica! Foi realmente um dos anos mais poderosos da cantora. Vamos agora esperar por 2014!

Fonte: Billboard


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
15.09.2021
relacionado
31.05.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!