08.12.2013

Segundo o site Wired, Miley Cyrus se tornou uma Máquina de Memes, já que a cantora vêm usando bichinhos como ursos de pelúcia e gatos em seus clipes e apresentações de seu novo álbum Bangerz. Veja abaixo a matéria traduzida:

Está vendo esse gato aí em cima? O que está dando uma piscadinha e mostrando a língua? Sim, esse gato atrás de Miley Cyrus.

Tudo começou com “We Can’t Stop”, o primeiro single de Cyrus de seu novo álbum Bangerz. O clipe da música espalhou várias párodias pela internet instantaneamente, com uma pegada drogada e com festas, e danças com ursos de pelúcia, incluindo uma paródia humorística de faculdade que te faz se sentir em um pesadelo existencial. Miley também fez por conta própria uma paródia no Saturday Night Live, onde ela performou com uma outra versão da música, falando sobre a paralisação do governo, chamada “We Did Stop”.

Enquanto seu vídeo provocante de Wrecking Ball tem sua atenção, o dueto da cantora com o Robin Thicke no Video Music Awards foi a canção mais aplaudida. Graças ao seu traje de látex e o twerk, seu desempenho explodiu na internet, atraindo críticas por sua apropriação cultural – inspirando a ínumeras fotos de Robin Thicke serem postadas no Tumblr.

Finalmente, a estrela pop country, acumulou um ano de incidentes que geraram grande atenção – tanto bons quanto ruins – como performando sua música Wrecking Ball no American Music Awards na frente de um grande gatinho de sincronização labial que pareceu ter sido tirado de alguma página do Tumblr.

Lil Bub respondeu rapidamente na internet á performance de Miley no AMA e criticou ela por ter roubado sua “expressão facial”.

Foi um momento que não apenas ponderou o público da internet que não conseguia parar de falar sobre ela neste ano – mas também sinalizou mais claramente de que ela nunca esteve de brincadeira. – Angela Watercutter.

FONTE


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!