23.12.2013

Com o final do ano chegando, o E! Online resolveu publicar uma retrospectiva com os melhores momentos de Miley em 2013. Quer acompanhar? Confira a tradução feita por nós.

Garota da Cosmo

Miley Cyrus começou e terminou 2013 na capa da Cosmopolitan. As duas capas ficaram bonitas, mas as entrevistas totalmente diferentes. No começo do ano, ela falou sobre seu noivo Liam Hemsworth. Em Dezembro, ela não estava indo para se sentar e chorar por causa de sua separação.

Novo rumo na música

Miley nos mostrou que suas músicas da Disney e sua personagem Hannah Montana estavam muito atrás dela, quando ela lançou o ousado e cativante single We Can’t Stop de seu novo álbum, Bangerz. Mas nada nos preparou para o vídeo maluco, selvagem e sexy que ela lançou para a canção.

Fotos, Fotos, Fotos

Miley pode ter tido um 2013 bem movimentado, mas ela sempre teve tempo para tirar uma foto. Ela disparou tantas de si mesma, que o pessoal do E! Online fez uma galeria inteira de fotos em homenagem às suas fotos do Twitpic e Instagram.

O fim de um noivado

Depois de um namoro de quase quatro anos, Miley e a estrela de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth, terminaram o noivado e se separaram. Uma fonte disse ao E! News que isso foi decisão dela após “confrontar-se com Liam por acreditar que ele não era fiel a ela”.

Bangerz

Depois de muita promoção e campanha publicitária, Miley lançou seu novo álbum Bangerz e os críticos amaram seu novo som. Possui colaborações com Britney Spears, Nelly e muito mais. O álbum debutou em primeiro lugar no iTunes e na Billboard, tornando a busca de Miley pela reinvenção um grande sucesso.

Twerk

Em uma das maiores histórias de 2013, Miley Cyrus deixou vários boquiabertos e com sobrancelhas levantadas em todo o mundo, quando ela fez uma performance de We Can’t Stop com a língua de fora no MTV Video Music Awards. Em seguida, um dueto de Blurred Lines cheio de twerk com Robin Thicke. Havia rebolado, um dedo de espuma e o resto é música, cultura pop e história da internet. Nós nunca mais iremos ouvir a palavra twerk sem pensar neste momento.

Sem roupas, sem problemas

Miley nunca teve vergonha de mostrar o seu corpo sexy, mas em 2013 ela levou seu amor por ficar nua para um nível totalmente novo. De auto-retratos quase nus para sessões de fotos picantes, a pele de Miley estava sempre em exibição.

Arrasando no Red Carpet

Você não poderia usar a câmera em um evento sem capturar Miley, e ela nos surpreendeu a cada vez que ela pisou no tapete vermelho. Às vezes ela era extravagante, às vezes ela era sexy e às vezes ela apenas mantinha tudo simples. Mas ela sempre fez da moda uma coisa interessante em 2013!

Saturday Night Live

Miley atuou em um episódio do Saturday Night Live, no dia 05 de Outubro, e também participou como convidada musical. Além de um monólogo que zoou a si mesma e sua performance no VMA, o destaque também foi sua paródia da paralisação do governo intitulada “We Can’t Stop” e sua aparição de Michele Bachmann na forma mais sexy.

Ela nos demoliu

Miley nos chocou mais uma vez (e quebrou seu próprio recorde na VEVO) quando ela lançou seu videoclipe de Wrecking Ball. Ele contava com ela em cima de uma bola de destruição gigante em nada, mas um pouco de batom vermelho.

Chorando, chorando de novo

Assim que anunciou a separação com Liam Hemsworth, Miley se entregou à duas performances emocionais de Wrecking Ball em menos de um mês. Uma delas foi no American Music Awards (acompanhada de um gato gigante chorando). Já a outra, foi uma performance com lágrimas no iHeartRadio Music Festival.

Miley x Sinéad

Não seria a melhor lista de 2013 sem uma briga! Sinéad O’Connor escreveu coisas públicas para Miley, atacando suas roupas polêmicas, alertando-a sobre a indústria da música, etc. Miley respondeu comparando-a a Amanda Bynes, e a guerra deu voltas e mais voltas.

Alegrando

Depois de ganhar o prêmio de melhor vídeo no MTV Europe Music Awards 2013, Miley comemorou puxando um cigarro de sua bolsa e acendeu-o ali mesmo, no palco.

Rolling Stone

Miley apareceu na capa da revista Rolling Stone (em topless, é claro), onde falou sobre vários assuntos, como a agora infame performance no VMA, como ela achava que maconha era a melhor droga do mundo, etc.

Foi realmente um grande ano, não? Que 2014 possa ser ainda melhor!

Fonte: E! Online


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
15.09.2021
relacionado
31.05.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!