15.01.2014

O site americano Hollywood Reporter publicou uma matéria baseada em uma recentre entrevista de Miley, sobre 8 coisas para se esperar da Bangerz Tour. Confira a mesma traduzida abaixo:

Covers acústicos, animais de desenhos animados e de mercadoria livre são apenas algumas das surpresas que a cantora tem na manga – ou na falta dela.

Depois de Miley Cyrus ter dominado as manchetes com chocantes apresentações em premiações em palcos internacionais – fazendo o twerk com ursos gigantes no Brooklyn, fumando em Amsterdã e cantando com um gatinho do espaço em Los Angelesas possibilidades do que a cantora fará na sua turnê de Bangerz, são infinitas.

No entanto, a cantora de 21 anos garante que quem assistir o show vai se divertir com o que ver e ouvir. “Eu quero que as pessoas saiam por aí dizendo: ‘OK, ela fez algumas coisas loucas, mas no final do dia, era tudo realmente sobre sua voz”, disse ela a jornalistas durante uma turnê de conferências.

Principalmente em relação aos altos preços dos ingressos que sua base de fãs mais jovens irão pagar, ela tranquilizou: “Eu só quero ser algo que vale á pena de se ver… Eu já fiz o dinheiro que eu preciso fazer, agora é colocar o dinheiro em algo que eu quero colocar.”

Aqui estão 8 coisas para se esperar da Bangerz Tour de Cyrus, que estreia dia 14 de Fevereiro em Vancouver, BC.

1. Prender seus olhos em uma tela grande.“Isso é algo que eu realmente tive que lutar um pouco”, disse ela, a maioria inspirada nos visuais das turnês de Madonna. “Não é a coisa mais fácil viajar com o espaço em que estamos usando, e em algumas das cidades, o telão é realmente muito grande… cada cidade eu vou ser a maior que eu puder ser, e o melhor que sua arena vai nos permitir ter. Tudo vai ser sempre grande… algumas das coisas que estamos fazendo são tão boas.” E ao invés de ficar com acrobacias no palco, Cyrus só irá entrar e sair em uma prop espetacular, com foco inteiramente em cantar.

2. Olhe mais para seus amigos de quatro patas.“Toda a nossa turnê é literalmente baseada em animais!” ela disse, observando que grande parte do conteúdo é especialmente esboçado por Ren & Stimpy, criador John Kricfalusi, incluindo “animais imaginativos que ele fez por conta própria.” Ela lembrou que os dois recentemente tornaram-se próximos durante o jantar, quando ele deixou a cantora chocada por duas horas.

3. Espere mais do que confete cair do céu.“Eu estou jogando muito lixo fora”, brincou ela, em vez de oferecer uma grande variedade de mercadoria de turnê. “Este é o pior pesadelo da minha mãe, porque eu sempre trago coisas quando vou em shows… todas as crianças sempre querem levar o confete para casa, mas eu quero dar-lhes coisas reais para pegar.”

4. Terão paródias dela mesma. “Eu não tenho dificuldade em zoar a mim mesma, então a coisa toda é fazer da maneira com que as pessoas me veem e ainda mais, ser a minha personagem”, disse ela sobre os retrocessos presentes na set list. “Isso é o que eu acho que eu venho representando, mais do que tudo, no ano passado. Ser divertida e despreocupada, e isso é realmente o que o show representa.” Ela não confirmou,” estamos definitivamente trazendo alguns gatinhos. ”

5. Pouco é ainda mais para as roupas do turnê. Cada designer recebeu uma sessão diferente dos looks de Cyrus, então procure por looks da Marc Jacobs, The Blonds, e Jeremy Scott, também como algumas peças de Bob Mackie. “Roupas pra mim ou a falta dela, dizem muito.” – Ela brinca sobre seu closet de roupa de viagem.

6. O show não tem limite de tempo. Embora o show, dirigido por Diane Martel, tenha uma setlist que se estende por 90 minutos, Cyrus fez questão de preservar a sessão acústica de suas turnês anteriores. Essa parte do show será composta por interpretações acústicas de seus hits, bem como covers, e “eu posso ir até onde eu quiser”, dependendo da cidade e da energia do público. Ainda assim, ela observou que a maior parte do setlist será a raiz de seu álbum mais recente, com seus hits anteriores com algumas de suas canções anteriores.

8. Prepare-se para o poder feminino. Os shows de abertura estão atualmente com Sky Ferrera e Icona Pop que foram estrategicamente escolhidas, diz Cyrus. “Eu acho que é difícil para os amigos que estão na faixa dos 20 anos serem amigas de outras garotas, há muita concorrência, e o que eu amo sobre ela é nós nunca nos sentimos desse jeito antes.”, disse ela sobre Ferrera, acrescentando que “Icona, eles tiveram realmente um ótimo ano e eu acho que eles são uma banda que as pessoas podem procurar crescer ainda mais!”. Ela notou que ela vê a ela mesma como uma feminista e gosta de preencher seu trabalho no meio ambiente com o maior número de mulheres possível.

Fonte: Hollywood Reporter | Traduzido por: Elton Junior e Giovanna Bianchi


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
15.09.2021
relacionado
31.05.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!