06.01.2014

Na noite do dia 02 de Janeiro, Miley foi flagrada deixando uma boate em Hollywood, Los Angeles, ao lado de sua amiga e a diretora do videoclipe de “We Can’t Stop”, Diane Martel.

Recentemente o E! News divulgou detalhes da noite de Miley, contados por testemunhas que também estavam no local e testemunharam a cantora tendo seu momento de diversão.

“Miley chegou com uma de suas amigas e elas se sentaram na sala de estar lá embaixo perto de uma das lareiras”, uma fonte disse ao E! News. “Ela dançou muito! Ela dançou com uma de suas próprias parcerias, a canção ’23′ e continuou tirando fotos. Isso foi incrível!”

Cyrus e Martel se divertiram na noite das garotas, tirando uma folga da vida corrida e do trabalho duro. Miley está trabalhando em sua nova turnê mundial agora, Bangerz Tour, que tem início no mês que vem. E de acordo com informantes da boate, as pessoas que estavam no local foram respeitosas com o twerking da cantora e não disseram nada em relação a seu estilo.

“Todo mundo sabia quem ela era e continuaram olhando, mas ninguém a incomodou. O que foi muito bom. Ela teve um bom tempo com seus amigos”, disse a testemunha. “Ela estava muito casual e teve um grande momento.”

Após a grande noite, Miley ainda tweetou “Melhor noite de todas @DianeMarteloff” em sua conta oficial no Twitter.

FONTE


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!