02.01.2014

A atriz vencedora do Oscar, de 38 anos, disse à revista Psychologies Magazine que ela teve sorte por ter conseguido manter-se “em sã consciência”, apesar da fama repentina quando era muito jovem.

Você ouve histórias horríveis e pensa: ‘Meu Deus, quem está cuidando dessas pessoas e por que parece que estão sem direção?“, ela disse à revista, segundo o Daily Mirror. “Quer dizer, você para pra pensar sobre alguém como a Miley Cyrus… Eu disse para a minha filha outro dia que eu estava prestes a abrir a minha boca pra falar sobre o que está acontecendo com essa garota. Pare por um segundo. O que você quer? Quem é você?

Eu tive muita sorte porque eu sempre estive muito confortável com quem eu sou.

A estrela de Titanic e Foi Apenas Um Sonho disse que a ascensão das mídias sociais fez da fama “um pesadelo” para a próxima geração de atores, atrizes e estrelas pop.

“É realmente difícil agora… Eles não podem fazer nada. Eu não vou me aproximar desse mundo de novo. Me sinto sortuda”, disse ela.

Fonte: The Courier UK


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
16.05.2022
relacionado
28.04.2022
relacionado
10.09.2021
relacionado
09.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!