02.01.2014

Agora a pouco, o blogueiro Perez Hilton divulgou um suposto trecho da entrevista que Miley concedeu à LOVE Magazine. Nela, a cantora estaria falando um pouco sobre Beyoncé.

Beyoncé tem sido uma grande inspiração para mim. Ela é tão talentosa e eu acho que ela está no topo da jogada, mas agora as pessoas estão sempre em busca de uma linhagem nova e é isso que eu trago para o jogo agora, uma linhagem nova. Você sabe que eu tenho o pacote completo: As curvas, o ritmo e a voz. Eu sou apenas a melhor“.

No entanto, Miley foi até o seu Twitter e confirmou que essa entrevista é falsa!

Essa minha citação que as pessoas estão dizendo sobre Beyoncé só me fez rir! Imagina se eu disse que eu tenho ‘o visual, as curvas e que eu sou apenas a melhor’. Como as pessoas estão autorizadas a falar merda, publicar com aspas em torno dela e ainda dizer que eu disse a merda? Que diabos“. (x) (x)

Então, a cantora perguntou de onde tudo isso surgiu. Assim que contaram para ela que foi publicado no blog do Perez Hilton, ela também não deixou por menos.

Eu escolhi por ignorar a existência dele. O mundo seria um lugar muito melhor se todos fizessem isso. Talvez, então, ele desapareceria“. (x)

Portanto, não leve essa história adiante. A entrevista para a LOVE Magazine será divulgada muito em breve, porém não ainda.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.08.2023
relacionado
07.07.2021
relacionado
18.06.2021
relacionado
01.06.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!