19.02.2014

Quando um álbum é lançado, ele vai recebendo certificados consecutivos de acordo com o número de vendas. Dentro dos Estados Unidos, um dos mais cobiçados é o de platina, que indica que 1.000.000 de cópias foram vendidas.

Agora, através do Twitter, a RCA Records, gravadora de Miley, fez o anúncio oficial: Bangerz tem o certificado de Disco de Platina em solo americano!

Lembrando que isso totaliza apenas as vendas legais dentro do país. Parabéns à gravadora, aos produtores e, principalmente, à Miley que se dedicou tanto ao CD!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
26.04.2025
relacionado
17.03.2025
relacionado
03.02.2025
relacionado
30.01.2025
comente a postagem!
error: Content is protected !!