14.02.2014

Todos nós sabemos como Miley Cyrus está passando o Dia dos Namorados.

Depois de semanas dando prévias de trajes, sets e produtos, Cyrus está a apenas algumas horas de lançar a tão esperada Bangerz Tour na Sexta-Feira, 14 de Fevereiro, em Vancouver.

Para ter certeza de que você está totalmente preparado, aqui estão sete coisas que você pode esperar da Bangerz Tour de Miley.

1 – A turnê pode fazer você sentir fome

Na semana passada, Miley decidiu dar a todos um gostinho – literalmente – do que podemos esperar quando ela compartilhou uma foto de si mesma chupando um dedo enquanto estava deitada em um cachorro-quente gigante.

2 – Ela será patriota

Miley irá definitivamente colocar Party In The U.S.A. na Bangerz Tour. Sabemos com toda certeza que um de seus muitos figurinos – que foram desenhados por Roberto Cavalli, Jeremy Scott, The Blonds e Marc Jacobs – será um collant vermelho, branco e azul com botas de cowboy.

3 – Será 4/20 Friendly

Miley não esconde que ela adora “ficar chapada”, é por isso que ela está trazendo seu amor pela folha verde para o palco. Em outra foto liberada dos ensaios, a cantora de We Can’t Stop mostra seu traseiro em um look de lantejoulas apertado.

4 – Haverá Animais

Miley juntou-se com o criador de Ren & Stimpy, John Kricfalusi, para ajudá-la a trazer algumas de suas ideias para a realidade. Então, o que exatamente é essa visão? Ah, apenas animais de mentira, como um cão gigante azul.

5 – Haverá muitos brindes

Com roupas íntimas de Bangerz e camisetas escritas Marry Me Miley à venda, os fãs irão definitivamente pegar alguns prêmios exclusivos da turnê. No entanto, a melhor parte é que você poderá obtê-los gratuitamente. Apenas um conselho: esteja à procura de coisas que possam cair.

Eu sou um pouco colecionadora, então espero que meus fãs se tornem colecionadores. Quero dar para eles coisas de verdade para guardarem. Simplesmente terá coisas caindo do céu, coisas que a maioria das pessoas venderiam“, ela contou sobre a turnê. “Esse é o pior pesadelo da minha mãe, porque eu sempre guardo coisas quando eu vou em shows. Todas as crianças sempre querem guardar o confete, mas eu quero dar coisas de verdade para os fãs“.

6 – Ela será educativa

Claro, haverá twerk e língua de fora, mas você deve prestar atenção, porque você pode realmente aprender alguma coisa.

Espero que as pessoas abram suas mentes e olhem para a minha tour como algo educativo para as crianças“, Cyrus disse à MTV News. “Porque eu acho que muitas pessoas não estão suficientemente expostas a arte, e isso era algo que eu tinha que aprender. Eu sou de Nashville, isso não é algo com o que eles se preocupam muito. Eles praticamente te ensinam tudo no mundo em preto e branco, e eu quero que meus fãs saiam do show sabendo mais sobre a arte que me inspira“.

7 – Seu pai irá gostar também

Se o recente MTV Unplugged de Miley foi uma dica, a cantora de Adore You irá definitivamente mudar algo em seus arranjos musicais. Na verdade, ela irá mudar tanto as coisas que até mesmo seu pai irá adorar.

Provavelmente, o mais divertido está sendo organizar essas músicas de uma forma diferente. Eu não quero que seja que nem quando você vai a um show de uma garota do pop e parece que alguém apertou play em um álbum. Isso não é divertido para mim“, disse Cyrus. “Meu objetivo é fazer com que os pais se divirtam também. Se o seu pai tem que ir, tipo, para não deixá-lo infeliz“.

Fonte: MTV News


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
12.11.2022
relacionado
26.04.2022
relacionado
05.04.2022
relacionado
05.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!